iPhone 4G: surge o "protótipo perdido da semana"

Desta vez foi o site Apple.pro que mostrou duas versões do aparelho, que deve ser lançado pela empresa de Steve Jobs em junho


O novo aparelho deverá ter uma segunda câmera para videoconferência, chip A4, tela com 960 por 640 pixels (quatro vezes mais pixels que o iPhone 3GS e superior ao Nexus One, do Google) e maior duração de bateria. Quer saber mais sobre os recursos que o aparelho deverá incluir? Então confira a reportagem
 15 dúvidas e conclusões sobre o "iPhone 4G".
Mais uma semana, mais um "iPhone 4G" (também chamado de iPhone HD) que surge... Desta vez foi o site Apple.pro que divulgou imagens do que seriam protótipos da nova versão do celular da Apple. 

As imagens, que não são das melhores, mostram dois modelos de cores diferentes, bem parecidos com os outros celulares que surgiram nos Estados Unidos (divulgado pelo blog Gizmodo) e com o modelo exibido no Vietnã. 

A nova versão do celular da Apple deve ser anunciada pelo CEO da empresa, Steve Jobs, durante a WWDC 2010, conferência para desenvolvedores que começa no dia 7 de junho em São Francisco nos Estados Unidos e que esgotou seus ingressos em apenas oito dias. Segundo Jobs, que fará a palestra de abertura da conferência, quem for ao evento "não ficará desapontado".

 

iphon4gapplepro

"iPhone 4G": versão branca a caminho?


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip