iPhone OS 4.0 aceitará tethering

Se você achou que o multitarefa seria a grandíssima cartada da Apple no iPhone OS 4.0, o novo beta do sistema, liberado hoje, mostra que outra muito bem-vinda novidade pode estar presente: a possibilidade de fazer tethering, ou seja, transformar o iPhone em um modem 3G para seu notebook ou desktop via USB, agora de forma oficial.

Aprofundando a descoberta, o que as telas mostram é que a AT&T, operadora de telefonia americana, parece já estar pronta para o tethering. Ao clicar na opção "Set Up Internet Tethering", uma janela indica o caminho para ligar para a operadora, já que é necessário habilitar e configurar o sistema. Mesmo assim, a AT&T pode colocar alguns obstáculos para o tethering, como limitações de banda.

O que parece é que a Apple não viu com muito bons olhos as informações vazadas do Android 2.2, que além de melhorar brutalmente a performance dos Androids, poderá criar hotspots Wi-Fi e também terá a opção de tethering oficial. A guerra entre as duas plataformas, que esquentou nos últimos meses, ficará ainda melhor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip