LG GX200 aceita dois cartões SIM


O celular é básico, a tela é pequena, os recursos são limitados e seu acabamento não é dos melhores. Então o que torna o LG GX200 um celular desses que podem vender como água? Obviamente são os dois slots para cartões SIM na parte traseira.

A ideia da LG parece bem clara: com o mar de xing-lings com dois cartões SIM, faltam opções legítimas para quem quer ligar de duas contas sem ter de ficar fazendo trocas malucas ou enchendo o bolso com dois celulares. O sistema é simples, já que é só colocar os cartões e um botão na lateral esquerda muda a conta. Ao clicar, na parte de cima do aparelho, uma luz azul acende para o cartão 1 e uma luz vermelha pisca para o cartão 2, tornando o sistema bem intuitivo.

Mas vale dizer que, além da novidade dos dois cartões, o GX200 tem especificações nada empolgantes. A câmera é de apenas 1,3 megapixel, a memória interna é de 80 MB e só cartões de até 4 GB são aceitos. Não há conexão Wi-Fi, GPS ou 3G, só Bluetooth. A tela de duas polegadas também é muito pequena. Pelo menos ele é levinho, com 94 gramas. E para levá-lo para casa será necessário desembolsar 429 reais, no aparelho desbloqueado.

11 comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As cidades brasileiras com maior número de dispositivos infectados por hackers

Como recuperar fotos apagadas do Instagram

GoPro revela a Hero 6 Black, sua nova câmera top de linha