LG GX200 aceita dois cartões SIM


O celular é básico, a tela é pequena, os recursos são limitados e seu acabamento não é dos melhores. Então o que torna o LG GX200 um celular desses que podem vender como água? Obviamente são os dois slots para cartões SIM na parte traseira.

A ideia da LG parece bem clara: com o mar de xing-lings com dois cartões SIM, faltam opções legítimas para quem quer ligar de duas contas sem ter de ficar fazendo trocas malucas ou enchendo o bolso com dois celulares. O sistema é simples, já que é só colocar os cartões e um botão na lateral esquerda muda a conta. Ao clicar, na parte de cima do aparelho, uma luz azul acende para o cartão 1 e uma luz vermelha pisca para o cartão 2, tornando o sistema bem intuitivo.

Mas vale dizer que, além da novidade dos dois cartões, o GX200 tem especificações nada empolgantes. A câmera é de apenas 1,3 megapixel, a memória interna é de 80 MB e só cartões de até 4 GB são aceitos. Não há conexão Wi-Fi, GPS ou 3G, só Bluetooth. A tela de duas polegadas também é muito pequena. Pelo menos ele é levinho, com 94 gramas. E para levá-lo para casa será necessário desembolsar 429 reais, no aparelho desbloqueado.

Comentários

Unknown disse…
olá, estou com parelho gx 200 da lg e estou tendo dificuldade na configuração de mensagem pq as mensagens que enviadas não aparece a data nem horas.obrigado!
Unknown disse…
O meu simplesmente parou de fazer ligações quando uso o chip da Claro no segundo slot.
Carol Gadelha disse…
Oi, comprei recentemente o modelo GX 200 e não consigo enviar nenhuma mensagem por ele, pois sempre solicita o n° do centro de mensagem/ n° sc. Não sei o q fazer, pois já tentei ligar para LG e não fui atendida!!!
é tem lá seus probleminhas .... seguinte como a Carol aí disse mandar MSG pe fod.... a TIM mandou a parada de configurar automatico ...pede o cad. PIN .... mais digito o cod e nada .... mais esse aparelho aí custa U$$ 90 .... com figurar na rede TIGO - PY moleza sem problemas mais na TIM a casa cai .... outro ponto fod.... é o raio do Menu ... o meu só no inglês mesmo por que o portuga dele é pra portunhol... mail uma leve queda para o ingles ... deixei em inglês mesmo ( vou pelas figurinhas ) melhor do que tentar advinhar as coisas ......
Neto Michels disse…
Como faço para enviar mensagens? Ele não envia...
Anderson Neves disse…
O meu celular LX200 não esta ligando levei em uma empresa e me disseram que é um virus o celular liga e desliga, não funciona nem no carregador ou no pc. Alguém sabe como faço para scanear o aparelho?
ynha disse…
Oi, meu LG gx200 não esta apagando a luz azul e esta consumindo a bateria rapidamente. gostaria de ajuda. obrigada
Elton,
por padrão, o GX200 não grava as mensagens na caixa de saída. Deves configurar o aparelho para isso, sendo que cada um dos chips tem uma configuração diferente.
Para configurar o aparelho para salvar as mensagens enviadas, faça assim: acesse as opções Menu, Messaging, Settings (opção 9), Text Message (opção 1), escolha qual o chip queres configurar (1 ou 2), common settings (2) e então selecione a 3a. opção ("Save sent message"). Boa sorte!
james disse…
oi, meu lg gx200 tem o sim 1(oi) e o sim 2(vivo). e ele nõ encontra a rede do sim 2 mesmo trocando a ordem dos chips ele não encontra. meu aparelho só encontro as duas redes quando eu coloquei dois chips da oi. gostaria de saber o que esta acontecendo. obrigado
Unknown disse…
Ola, tenho um aparecelho celular LG GX200, gostaria de saber como salvar as mensagens recebidas no cartão de memória para manter uma maior quantidade gravadas. Obrigado.

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip