Tarifa bancária vira crédito para celular

O Bradesco divulgou hoje uma parceria com as operadoras Claro e Vivo para converter o gasto que seus clientes têm com "pacotes de tarifas bancárias" em créditos para celular.

Chamado de Cesta Celular Bradesco, o programa permitirá que clientes optem por um pacote no valor mensal de R$ 11 (para usuários do Banco Postal e do Bradesco Expresso)  ou R$ 16 (para os correntistas da rede de agências). 

Quem aderir a um desses pacotes poderá reverter seus gastos mensais com tarifas bancárias em créditos para celular.

O valor da mensalidade será 100% convertido em créditos para usuários de planos pré, controle ou pós-pagos da Claro. Para clientes Vivo, os créditos estarão possíveis somente nos modelos de conta pré-pago e controle.

Neste momento, o serviço está disponível para cliente da Vivo. Clientes Claro devem esperar até o começo de junho para cadastrarem-se no programa. Para aderir, o cliente deve ir até uma agência do Bradesco.

Os bônus serão creditados no celular até quatro dias após o débito em conta, serão válidos por até 30 dias e poderão ser usados para ligações para fixos e celulares, envio de mensagens de texto, navegação na internet e chamadas de longa distância

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip