TIM sofre pane técnica na manhã de hoje


Clientes de diversas regiões do Brasil da operadora TIM passaram a manhã desta quarta-feira sem os serviços disponíveis.  A empresa diz que a pane afetou clientes das regiões Norte, Nordeste, Centro Oeste e Minas Gerais, de 5h às 8h20.

Pelo Twitter, no entanto, as reclamações continuam a todo vapor, provindas sobretudo de Goiás, Distrito Federal e Minas Gerais.

Às 11 horas, uma cliente de Minas Gerais comunicou: "Meu telefone é da TIM e só voltou a funcionar agora".

Poucos minutos depois, um usuário de Natal, no Rio Grande do Norte, escreveu: "O que tá acontecendo com a #TIM hoje?"

A operadora confirma que outras localidades também podem ter sido impactadas pela paralisação, mas ressalta, por meio de comunicado, que "suas equipes técnicas trabalharam imediatamente na solução da falha e os serviços já foram totalmente restabelecidos".

A TIM não detalha a causa da falha técnica. Segundo a operadora, o Centro de Relacionamento com o cliente está à disposição dos usuários para quaisquer esclarecimentos; para isso, basta ligar de um telefone fixo para 1056 ou acessar o site www.tim.com.br.

Procurada, a Anatel ainda não se pronuncia oficialmente sobre o assunto. A agência, por meio de sua assessoria, informa que está buscando maiores informações com sua área de fiscalização.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip