iPhone 4 terá 512 MB de memória RAM

Posted: 18 Jun 2010 12:06 PM PDT

Os concorrentes do novo iPhone 4 que se cuidem, porque o smartphone da Apple está vindo com tudo, agora a grande novidade do gadget do tio Jobs é que o mesmo virá com 512 MB de memória RAM, ou seja, duas vezes mais memória do que no iPad e iPhone 3GS. Isso irá aumentar ainda mais a performance do smartphone da Apple, visto que do iPhone 3G para o iPhone 3GS a melhora foi bem grande.

Quem confirmou essa notícia foi o pessoal do Macrumors, que ainda completou falando que a Apple escondeu as características mais técnicas do seu novo produto para que fosse focado somente nas novas funcionalidades do mesmo, assim não teria problema com o cliente final, que não importa muito para isso.

Vale lembrar que o novo iPhone estará disponível para a venda nos EUA, França, Alemanha, Inglaterra e Japão, na próxima semana, mais precisamente no dia 24. Os outros países receberão o novo smartphone da Apple em Julho e Setembro, mas devido a grande demanda do aparelho já na pré-venda é possível que ele demore um pouquinho mais.

mas você encontra na http://www.pdamagazine.com.br/2010/06/18/palm-confirma-novos-dispositivos-e-atualizacao-do-sistema-operacional-movel-webos/


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip