Motorola lança concorrente do N8 na Europa


A Motorola acabou de lançar outro concorrente para o Nokia N8, o Milestone XT720. O smartphone tem a mira apontada para o continente europeu e, assim como o N8, possui flash de xenônio e grava em 720p.

Ele vai ser um dos primeiros aparelhos com Android a ter uma câmera realmente decente, para quem leva a sério a qualidade das fotos do celular. O sensor terá 8 megapixels.

O XT720 tem a cara do Milestone, aquele com estilo de tiozão, com quatro botões na parte de baixo e tela de 3,7 polegadas. Mas ele dispensa o teclado físico. Por isso, está um pouco mais fino, com 10,9 milímetros de espessura frente aos 13,7 do anterior.

Outra diferença notável é uma saliência do lado direito, com mais alguns botões. Isso parece deixar o smartphone um pouco desconfortável de segurar. O acabamento na parte de trás parece mais sofisticado.

O upgrade na câmera não acompanha uma evolução no hardware. O smartphone tem processador ARM de 550 MHz. Mesmo assim, o Android 2.1 promete rapidez. Uma possível atualização para o Froyo (2.2) deve melhorar as coisas. No pacote de conexões, o celular conta com Wi-Fi, 3G e Bluetooth. A memória interna é de 512 MB, expansível para 32 GB via cartão.

Ainda não há previsão para que ele chegue às mãos dos fotógrafos americanos e ao resto do mundo. Por enquanto, só quem vai tirar proveito do flash de xenônio são os europeus.

http://www.youtube.com/watch?v=oTvNuehLKpA&feature=player_embedded

CRÉDITOS:INFO ONLINE




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip