Noticias Relevantes Da Palm

Palm poderá lançar outro aparelho com o WebOS



eos

Seguindo o sucesso do Palm Pré, a empresa quer disponibilizar no mercado mais um aparelho rodando a sua nova plataforma, o WebOS.

O rumor foi levantado quando a empresa disponibilizou para o público a ROM do Pré em um utilitário de recuperação do handset, a partir disso foram feitas várias descobertas no código fonte do mesmo, entre elas algumas referências ao antigo nome do projeto do Pré, o Castle. Também foram encontradas referências ao Pixie, que poderá ser o novo handset da empresa, também conhecido como Palm Eos, um aparelho de baixo custo que viria para substituir o Palm Centro. Há rumores que o novo dispositivo começará a ser comercializado a partir do terceiro trimestre desse ano pela Sprint e até o final do ano pela AT&T.

Segue abaixo um folder distribuito pela AT&T sobre o aparelho:



Agora é oficial! Palm libera a SDK do WebOS


Depois de estar liberando a licensa somente para um grupo seleto de pessoas, a Palm decidiu tirar o Mojo SDK do armário e liberar para todos os desenvolvedores que quiserem se iniciar no novo sistema.

O anúncio foi feito hoje no website da empresa, na sessão dos desenvolvedores e para se inscrever e começar a desenvolver é super simples, primeiro clique em Download, preencha o formulário. Então, você receberá um e-mail com qual configurou lá no site. Após isso, é só seguir o link que eles enviaram que te levará para essa tela:

palmsdkdownload

Após isso, só escolher o seu sistema operacional e pronto! Já estas com o Mojo WebOS SDK instalado no seu computador, para saber como instalar siga esse post aqui do site, lá tem todas as informações e dicas para isso.



Tablet da HP com WebOS pode virar realidade daqui alguns meses


A HP está investindo pesado em sua nova aquisição, a Palm. Rumores vem surgindo que ela estaria interessada em fabricar um tablet rodando o sistema operacional móvel WebOS. O dispositivo foi apelidado de "Hurricane" (Ciclone, em inglês) e virá ao mercado para concorrer com o sucesso da Apple, o iPad. O lançamento do novo dispositivo poderá ocorrer no terceiro trimestre desse ano.

Até agora a Palm não conseguiu alavancar o WebOS, porém com a sua compra na semana passada pela HP, tudo mudou e várias pessoas andam otimistas com o novo destino que a gigante do vale do silício irá dar para o sistema operacional móvel da Palm, que até agora tem sido o SO mais elogiado entre os usuários devido a sua facilidade de uso e versatilidade.


Palm Pré Plus e Palm Pixi Plus são lançados


Palm Pré Plus e Palm Pixi Plus

Recebi um e-mail bem bacana hoje, o anúncio oficial da Palm referente aos seus novos lançamentos. São eles o Palm Pré Plus e o Palm Pixi Plus.

Os aparelhos foram lançados pela empresa na CES 2010 (evento que ainda está sendo realizado, na verdade começou ontem), não mudaram muito de acordo com as suas versões anteriores, porém ganharam mais velocidade devido ao aumento da memória RAM de ambos.

Os aparelhos começarão a ser comercializados nos EUA pela Verizon no dia 25 desse mês, ainda não há nenhum indício de preço e muito menos se o aparelho virá para o Brasil pois nem as primeiras versões (Palm Pré e Pixi) chegaram aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip