Novidades Android

Vídeo oficial do novo Motorola Droid X é divulgado na web

Posted: 24 Jun 2010 12:57 PM PDT

Muita gente está no aguardo do novo Motorola Droid (o nosso Milestone), ainda mais depois da operadora norte-americana Verizon anunciar, durante um evento fechado, a existência real da nova versão do smartphone da Motorola.

O Motorola Droid X, como foi nomeado, traz uma série de recursos de deixar qualquer um com o queixo caído. O aparelho traz uma câmera de 8 megapixels que grava vídeos em alta-definição (720p) e ainda melhor, traz uma entrada HDMI para você consiga assistir os vídeos gravados nele diretamente na sua TV Full HD.

Rodando o novo Android 2.2, o Droid X traz todas as funções que um smartphone topo de linha tem para oferecer, como Wi-Fi, GPS, Bluetooth entre outros. Segue o vídeo promocional do aparelho.


Motorola FlipOut será lançado em São Paulo na próxima semana

Posted: 24 Jun 2010 10:42 AM PDT

Depois de anunciar para nós que o novo Motorola FlipOut seria lançado em primeira mão aqui no Brasil, a Motorola hoje nos enviou um convite para participar da coletiva oficial de lançamento do novo aparelho. A coletiva será realizada em São Paulo no próximo dia 30 de Junho, na quarta-feira que vem.

Iremos fazer um esforço bem grande para sair aqui de Curitiba e estar presente no evento para trazer em primeira mão para vocês todas as informações sobre esse novo aparelho da empresa, que entrará nas prateleiras brasileiras em breve.


Deus é Fiel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip