Samsung lança celular com o nome de “: )”, ou Smiley

por Priscila Jordão

Isso é o que se pode chamar de um celular amigável. A Samsung parece estar de ótimo humor e lançou hoje três telefones, um deles com o nome de Samsung : ), ou Smiley (acima).

O mais engraçado da história é que o nome usado pela Samsung é mesmo escrito com dois pontos e parênteses. Eles só o transcrevem para Smiley ocasionalmente, para evidenciar a pronúncia falada do nome.

Junto com outros dois celulares, o Gravity 3 e o Gravity T, o : ) foi pensado especialmente para os compulsivos por mensagens de texto e redes sociais – o que ajuda a explicar seu nome bizarro. Por isso, eles têm teclados QWERTY, embora estejam mais para celulares que smartphones. Todos terão acesso a web e um serviço chamado T-Mobile Social Buzz para integrar redes sociais, além de aplicações para e-mail.

O Gravity 3 esbanja teclados: ele tem tanto um teclado T9, numérico, quanto um QWERTY. O Gravity T tem tela touchscreen de 2,8 polegadas. Ambos possuem câmeras de 2 MP. O : ), mais simples, também possui câmera, de 1,3 MP.

Os telefones serão vendidos exclusivamente pela operadora T-Mobile nos Estados Unidos. Um bom motivo para nos deixar : (.

Deus é Fiel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip