CCE lança celulares dual-chip com TV

Por Rafael Rigues

Quatro aparelhos com MP3, câmera, Rádio FM e TV, chegarão às lojas até o final deste ano.

A CCE anunciou nesta quinta-feira sua entrada no mercado de telefonia celular, inicialmente com quatro modelos da linha CCE mobi. Segundo a empresa, os aparelhos são "a melhor escolha para quem quer um celular com todos os atributos de uma marca premium, mas com um ótimo custo-benefício".

Todos os aparelhos serão vendidos desbloqueados e tem sistema "Dual Chip", ou seja, podem trabalhar com dois SIM Cards (ou seja, duas linhas) ao mesmo tempo. Também contam com Rádio FM, MP3 Player, câmera integrada e Bluetooth. Segundo Rogério Fleury, diretor de projetos da CCEinfo, também haverá modelos com receptor de TV (tanto digital quanto analógica) e há a possibilidade de lançamento, em meados do ano que vem, de um smartphone com o sistema operacional Android.

Os preços ainda não foram definidos, mas de acordo com Fleury a empresa pretende atuar no segmento de aparelhos pré-pagos, com modelos dentro da faixa entre 299 e 499 reais. A empresa espera comercializar 100 mil aparelhos no primeiro ano, e alcançar participação de 3% dentro do segmento nos próximos cinco anos. Os aparelhos devem chegar às lojas "até o final do ano". 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip