HP conclui aquisição Palm

  • HP conclui aquisição Palm


 


PALO ALTO, Califórnia - A HP anunciou hoje que completou a aquisição da Palm Inc. a um preço de 5,70 dólares por ação da Palm ações ordinárias em tesouraria.

A HP anunciou hoje que completou a aquisição da Palm Inc. a um preço de 5,70 dólares por ação da Palm ações ordinárias em dinheiro.

A combinação dá HP avanço significativo em um dos segmentos de tecnologia de mais rápido crescimento, com a plataforma Palm webOS inovadoras e família de smartphones, além de um rico portfólio de propriedade intelectual do pioneiro smartphone.

escala global da HP e da força financeira, acrescido de experiência da Palm webOS premiados, bem como sua pré aclamado e Pixi linhas de produtos smartphone, aumentar a capacidade da HP para uma participação mais agressiva no altamente rentável, 100.000 milhões dólares smartphone e conectado mercados de dispositivos móveis.

"Com o webOS, a HP irá entregar aos seus clientes uma experiência única e envolvente em smartphones e outros produtos de mobilidade", disse Todd Bradley, vice-presidente executivo do Personal Systems Group, HP. "Isto permite-nos a oportunidade de participarem plenamente no crescimento da nossa oferta smartphone da família e da pegada do webOS.

Sob Jon Rubinstein, ex-presidente da Palm e diretor executivo, a Palm unidade de negócios globais relatório de Bradley.Palm será responsável por webOS desenvolvimento de software e hardware baseados webOS produtos, a partir de um roteiro smartphone robusto para PCs ardósia futuro e netbooks.

"Com total apoio da HP e as forças globais, estou confiante de que webOS será capaz de atingir seu pleno potencial", disse Rubinstein. "Este acordo irá acelerar o desenvolvimento desta plataforma incrível com novos recursos, escala e apoio de uma marca mundialmente respeitado."

Sobre a HP

HP cria novas possibilidades para a tecnologia para ter um impacto significativo sobre as pessoas, empresas, governos e sociedade. maior do mundo A empresa de tecnologia, a HP reúne um portfólio que abrange impressão, computação pessoal, software, serviços e infra-estrutura de TI para resolver problemas dos clientes. Mais informações sobre a HP (NYSE: HPQ) estão disponíveis em http://www.hp.com/.


Este press release contém declarações prospectivas que envolvem riscos, incertezas e suposições. Se tais riscos ou incertezas se materializarem ou tais suposições forem incorretas, os resultados da HP e suas subsidiárias consolidadas poderiam diferir materialmente daqueles expressos ou implícitos em tais declarações prospectivas e suposições. Todas as declarações diferentes de fatos históricos são declarações que podem ser consideradas declarações prospectivas, incluindo os benefícios esperados e os custos da transação; planos de gestão relativos à operação, o tempo esperado para a conclusão da transação; quaisquer declarações de expectativa ou crença, e algumas indicações das suposições subjacentes a qualquer das anteriores. Riscos, incertezas e suposições incluem a possibilidade de que os benefícios esperados podem não se concretizar como esperado, os riscos relacionados com o calendário de conclusão final da operação, e outros riscos que são descritos no relatório trimestral da HP no Formulário 10-Q para o trimestre fiscal encerrado em abril 30, de 2010 e outros arquivamentos da HP com a Securities and Exchange Commission, incluindo mas não limitado ao relatório anual da HP no Formulário 10-K para o ano fiscal encerrado em 31 de outubro de 2009. A HP não assume nenhuma obrigação e não pretende atualizar essas declarações prospectivas.

© 2010 Hewlett-Packard Development Company, LP As informações contidas neste documento estão sujeitas a alterações sem aviso prévio. A HP não será responsável por erros técnicos ou editoriais ou omissões aqui contidas.

contatos Editorial

Jim Christensen, HP: jim.christensen @ hp.com

Derick Mains, Palm: derick.mains @ palm.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip