Surge novo HTC com Windows Phone 7

por Priscila Jordão

  

Nada melhor que uma fonte anônima para divulgar aparelhos da HTC antes do lançamento. Não faz muito tempo isso aconteceu com o suposto HTC Vision, Android com tela de 3,7 polegadas e processador Snapdragon de 1 GHz. O smartphone posando nas fotos acima tem os mesmos atributos, dispensa o teclado físico e roda o Windows Phone 7.

As fotos do aparelho foram enviadas anonimamente ao Engadget. De acordo com a fonte, a configuração tem uma câmera de 8 megapixels e tela de Super LCD. Faz sentido, já que a HTC acabou de anunciar que passará a vender o Desire e os Nexus One restantes com telas de Super LCD. A razão principal é um problema de fornecimento das telas de AMOLED.

Além da tela, o aparelho tem três botões físicos inferiores que também são sensíveis ao toque. Segundo a fonte misteriosa, a HTC já estaria com o hardware acabado. Assim como o Desire, esse novo smartphone também teria chassi de plástico, mas diferente dele, não há sinal nenhum de que o HTC Sense seria usado. Customizar o Windows Phone é mais difícil devido às limitações impostas pela Microsoft. Mesmo assim, a HTC tem divulgado que pretende, se não modificar o sistema, adicionar ainda este ano alguns recursos para diferenciar seus aparelhos.

Rumores diretamente do país da especulação dizem que seu nome será Spark, embora nenhuma centelha de luz tenha surgido ainda para clarear essa informação. Esperamos seu parecer sobre isso, HTC!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip