Froyo chega a smartphones da HTC neste fim de semana

por Felipe Maia

 

O Froyo saiu do forno e a HTC pulou na frente no pedido. Ao que tudo indica, o Android 2.2 chega aos modelos Desire e Evo neste fim de semana. Vale ressaltar: só na Europa e nos Estados Unidos.Enquanto ficamos sem a expectativa de atualizações, os usuários do Evo receberão não só um update, mas um upgrade no aparelho. O novo sistema operacional tem mais widgets, mais opções para vídeos em alta resolução. O browser também será implementado, vindo com Flash e Java embutido.

Os vídeos em 720p serão habilitados no Desire, bem como a loja de aplicativos da HTC — só disponível em outro aparelho da fabricante, o Wildfire. O aparelho também poderá se sincronizar com o iTunes dos usuários. Nos comunicados, a HTC garante que nada será deletado dos gadgets com a atualização.

A frase é uma lembrança explícita ao caso do update do iOS, que apagou o conteúdo de alguns iPhones. O caso até poderá ser sentido aqui no Brasil, mas o risco está afastado por enquanto. Talvez o Froyo só chegue ao país em setembro, com o Galaxy S, da Samsung.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip