Conceito: Seabird – o Celular do Futuro

Posted: 24 Sep 2010 01:38 PM PDT

celular-conceito-seabird-mozilla

Hoje a maioria dos aparelhos de telefonia móvel já não podem mais ser chamados meramente de "celulares". A cada dia que passa, estes pequenos aparelhos estão ficando cada vez mais poderosos e com mais recursos.

Analisando esta constante (e inevitável) evolução, é muito comum observar empresas e designers mostrando a sua visão do futuro, e o Seabird é um destes conceitos – criado pelo designer Billy May, demonstrando o que seria um celular do futuro, lançado pela equipe da Mozilla.

O interessante é que este conceito não está longe de se tornar possível, pois, deixando um pouco de lado a viabilidade econômica, a sua principal tecnologia – a projeção – já está disponível em alguns aparelhos atualmente, restando apenas a necessidade de uma evolução neste recurso para torná-los ainda menores, para manter um design fino e elegante ao smartphone.

Em seus recursos, além de seus projetores, incluiria uma câmera de 8 Megapixels, sistema para alimentação da bateria sem fio e sistema operacional Android OS.

Não deixe de conferir o vídeo deste conceito logo abaixo.

Via | TechEBlog

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip