GVT se prepara para entrar em SP e no RJ

Vinicius Aguiari, de INFO Online
Terça-feira, 26 de outubro de 2010 - 12h36

Na segunda keynote desta manhã no FutureCom, o presidente da GVT, Amos Genish, apresentou os planos da empresa para atingir novas regiões do Brasil.

Genish iniciou sua apresentação realizando um panorama histórico da empresa, que foi fundada no ano de 2000, em Curitiba (PR). Em 2007, a empresa angariou mais de 1 bilhão de reais por meio de uma IPO, o que possibilitou a expansão de sua rede de backbone para outras regiões do país, além Sul.


Em 2008, a GVT focou seu crescimento no Nordeste. Agora, a empresa prepara para entrar em São Paulo e no Rio. Os primeiros passos deste avanço já foram dados pela GVT, que já oferta serviços de banda larga em cidades do interior desses estados, como Sorocaba, Jundiaí e Campinas, em São Paulo. Para 2011, a meta é entrar nas capitais e regiões metropolitanas.

Segundo Genish, a GVT é a empresa de telecomunicações que mais cresce no mercado brasileiro baseada em uma relação transparente com seus clientes. "Queremos apresentar produtos inovadores, mas também relevantes para os nossos usuários", disse ele. Em outubro deste ano, a GVT atingiu um milhão de assinantes de banda larga. Em 2001, eram 250 mil clientes, segundo dados da empresa.

Como atrativo aos assinantes, a GVT oferece pacotes de banda larga de altas velocidades desvinculados de combos como TV por assinatura ou telefone. Genish disse que em 2011 o plano banda larga padrão da empresa será o de 15 Mbps, vendido a 79,90 reais. Hoje, o plano padrão da GVT é o de 10 Mbps.

"Nós ainda somos pequenos, mas apostamos no marketing boca a boca feito por nossos clientes para crescer. Além disso, a participação nos lucros paga a nossos funcionários é proporcional ao índice de satisfação de nossos clientes", apontou o executivo.

Genish citou, ainda, como diferenciais da empresa, um serviço de call center próprio e bonificação paga aos atendentes em caso de resolução do problema na primeira ligação do cliente.

Para os próximos anos, o executivo revelou o plano da empresa em ofertar home-gateway capaz de fornecer conexões a diversos dispositivos dentro do lar, integração com a TV broadcasting via satélite, além de serviço de vídeo sob demanda via cabo.


 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip