Os detalhes do BlackBerry com flip


por Priscila Jordão

É um fato consumado: BlackBerrys são conhecidos por falar corporativês, tanto nos aplicativos quanto no design. Só que, apesar de ter conquistado sua fama assim, a marca está tentando fugir dessa definição tão restrita. O BlackBerry Style 9670, lançado ontem pela RIM, definitivamente é uma prova disso. Afinal, que executivo usaria um aparelho roxo-brilhante no formato dos populares flips?

Parece mesmo que a RIM está tentando diversificar a linha dos aparelhos, coisa que ela já tinha mostrado ao lançar o sistema operacional BlackBerry 6. As propagandas do sistema operacional enfatizam a conexão com redes sociais, que podem ser atraentes tanto para jovens quanto para os engravatados, mas sem deixar de lado os aplicativos corporativos. E o BlackBerry Style é movido justamente pelo BlackBerry 6.

O aparelho tem duas telas: a externa, de 240 x 320 pixels, para mostrar atualizações de redes sociais e chamadas recebidas, por exemplo; e a interna, de 360 x 400 pixels, usada para navegação pelo conhecido trackpad do BlackBerry e pelo teclado QWERTY completo dentro da carcaça flip. Ele vem com cartão de 8 GB, mas aceita até os de 32 GB, tem câmera de 5 megapixels com flash embutido, 3G, Wi-Fi n e GPS.

A memória RAM é de 512 MB e o processador é de 624 MHz, item habitual em alguns dos últimos lançamentos da RIM. Ele vem com um cartão microSDHC de 8 GB e o slot suporta cartões de até 32 GB.

O aparelho, por enquanto, será lançado somente sob contrato com a operadora Sprint, por 99 dólares. A cor roxa combina com a data de lançamento do aparelho: 31 de outubro. Mas, claro, também há uma opção cinza para os executivos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip