Palm Pre 2 e WebOS 2.0 anunciados

Por Redação PDAMagazine | quarta-feira, 20 outubro 2010Nenhum comentário

A HP, que comprou a Palm no início do ano, anunciou oficialmente seu novo aparelho, o Palm Pre 2 com a nova versão do webOS, chamada de HP webOS.

Uma versão atualizada do Palm Pre, o primeiro smarthphone da HP a rodar o WebOS 2.0 conta com processador de 1GHz, tela touchscreen capacitiva de 3.1 polegadas,  memória interna de 16GB, câmera de 5MP com flash, multitarefa, teclado QWERTY, suporte para o Exchange, GPS, acelerômetro, WiFi b/g, bluetooth 2.1+EDR, bateria de 5 horas e meia de autonomia e até o aplicativo Skype pré-instalado.

O novo webOS 2.o apresenta o "True Multitasking", mudança na apresentação dos programas abertos, HP Synergy (integração de redes sociais), o sistema de busca "Just Type", suporte para Flash (10.1 Beta) e para o VPN, integração com o QuickOffice,novas formas de classificar os favoritos na agenda de contatos, etc.

Como o Palm Pre 2 ainda será lançado na França nessa sexta-Feira, e somente nos próximos meses nos EUA e Canadá, não se tem previsões de data de lançamento ou de preços aqui no Brasil.

Marcadores

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip