RIM traz dois novos BlackBerrys ao Brasil

RIM traz dois novos BlackBerrys ao Brasil Vinicius Aguiari, de INFO Online
Terça-feira, 26 de outubro de 2010 - 16h42

RIM traz dois novos BlackBerrys ao Brasil

BlackBerry Torch 9800 combina tela sensível ao toque com teclado QWERTY, além de modem 3G, Wi-Fi e GPS integrados

A Research in Motion anunciou hoje, no FutureCom, a oferta de dois novos modelos de smartphones da linha BlackBerry para o mercado brasileiro.

Voltado para usuários que estão sempre conectados às redes sociais, o BlackBerry Torch 9800 combina tela sensível ao toque com teclado QWERTY, além de modem 3G, Wi-Fi e GPS integrados.


Conta também câmera de 5 MP e com o sistema BlackBerry 6 – é o primeiro modelo a chegar no Brasil com o novo software instalado.   

Já o Curve 3G 9300 permite acesso às redes 3G, Wi-Fi, teclado QWERTY, um trackpad óptico para uma melhor experiência de navegação e GPS integrado. O novo modelo traz ainda gravador de vídeo e slot microSD/SDHC que suporta cartões de memória de até 32GB. 

Apesar de preparado para ser atualizado para o BlackBerry 6, o Curve 3G ainda aguarda homologação das operadoras para ser atualizado, e vem com a versão 5.0 do sistema operacional da RIM.

Ambos os modelos devem chegar às lojas das operadoras Claro, Oi, TIM e Vivo na segunda quinzena de novembro. O Torch 9800 sairá por 2 600 reais. O Curve 3G ainda não teve seu preço definido.


 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip