Vivo oferecerá curso de inglês via SMS

Tatiana Vaz, de EXAME.com
Quarta-feira, 27 de outubro de 2010 - 18h38

Vivo oferecerá curso de inglês via SMS

Produtos via SMS: pagamentos podem ser pré ou pós-pago

 Os clientes da operadora Vivo poderão comprar pacotes de serviços e de conteúdo multimídia, como música e vídeo, e até aprender inglês por meio do envio de um SMS.

As novidades, que chegam ao mercado este mês, foram anunciadas hoje (27/10) durante a Futurecom, realizada na capital paulista.


As compras poderão ser feitas por meio da Loja de Serviços Vivo, acessada diretamente por um envio de SMS de clientes da operada para o número 1515. A central de serviços estará disponível tanto para as modalidades de pagamento pré como pós-paga.

Entre os serviços oferecidos por mensagem de texto, o mais curioso é o curso de inglês, intitulado Kantoo For All. Com o produto, o usuário recebe todos os dias mensagens em inglês para praticar o idioma. O serviço é gratuito na primeira semana e depois passa a cobrar uma assinatura semanal de 1,99 reais.

Há ainda o Vivo Twittando, onde se pode publicar e receber mensagens na rede social Twitter pelo celular via torpedo, e o serviço de seleção e download de músicas completas em MP3, jogos e vídeos a partir de um catálogo de 500 mil itens.


 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip