HTC pode estrear 4G nos EUA

HTC pode estrear 4G nos EUA

por Felipe Maia

http://info.abril.com.br/noticias/blogs/gadgets/files/2010/11/htcmysteryandroid-lg1.jpg

Em abril, a HTC veio com seu smartphone nada modesto, o HTC Incredible. Passado um tempo, eles prometem lançar uma versão repaginada do aparelho, agora com um HD no final do nome. Talvez fosse melhor chamá-lo de HTC Incredible 4G, porque essa sim é a maior novidade que ele tem.

A história que voa pela web, propagada principalmente pelo site Boy Genius Report, é de que o aparelho será o primeiro nos Estados Unidos a ter conexão com a rede LTE, uma das versões do 4G. Isso daria ao novo HTC uma velocidade de até 100 Mbps no download — nada mal para quem quer baixar vídeos em alta definição.

As especificações do aparelho ainda não foram completamente divulgadas. Sabe-se que ele terá tela de 4,3 polegadas, câmera de 8 MP com flash duplo de LED, câmera de vídeo frontal e saída de áudio de 3,5 mm. Um teclado QWERTY slide acompanha o celular.

GPS e Wi-Fi também integram o smartphone. O sistema operacional ainda não é conhecido, mas sabe-se que haverá o HTC Sense embutido nele. Especula-se que a operadora Verizon levará o aparelho para os Estados Unidos até o fim do ano. Enquanto os americanos já têm o sonho do LTE como uma realidade próxima, ficamos aqui esperando o 4G.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip