O iPhone 4 branco já existe

por Felipe Maia


Fei Lam é um garoto de 17 anos que mora no Bronx, em Nova York. Ele é fluente em mandarim pois seus pais são chineses. Ele também tem um iPhone, como tantos jovens americanos. O que Fei Lam tem a mais que esses tantos jovens, além do mandarim, é um contato na Foxconn, a fabricante de componentes da Apple. Isso permitiu que ele tivesse um iPhone 4 branco e, segundo o proprio Fei, mais de 130 mil dólares desde agosto.
O esquema de produção ainda não foi bem explicado, mas já foram criados mais de 500 modelos de iPhone 4 branco, disse Fei. A customização vem num kit completo, com a parte frontal, a parte traseira e o botão Home. O pacote é vendido por 279 dólares no site oficial do produto.
Pois bem, existe um site oficial da gambiarra quase oficial. Nele estão depoimentos dos poucos donos do iPhone 4 brancos, fotos da customização, dúvidas e, claro, a área de compras. Por lá também é possível adquirir apenas a parte da frente ou a parte de trás do iPhone 4.
Fei disse que usará o dinheiro das vendas da customização para entrar na faculdade. Sua poupança pode ser interrompida pela própria Apple, que ainda não entrou em contato com ele oficialmente, mas talvez seja a mandante de uma carta "ameaçadora". Nela, Fei é acusado de vender peças roubadas, algo que ele refuta.
O iPhone 4 branco oficial é esperado para chegar ao mercado americano em março do ano que vem. Até lá, Fei pode continuar a engordar sua conta bancária e quem sabe até a sonhar em ser um jovem tão bem sucedido quanto Mark Zuckerberg. E às custas da Apple.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip