Samsung estreia Galaxy S Continuum

Samsung estreia Galaxy S Continuum

por Felipe Maia

O Galaxy S deu força para a Samsung lutar contra o smartphone mais bem sucedido dos últimos anos, o iPhone. Para ajudar na briga, a empresa agora lança aparelhos que levam Galaxy S no nome. O Continuum é um deles.

O nome do aparelho é uma estratégia de mercado apoiada na real capacidade que ele tem. Seu processador é de 1 GHz e a memória RAM é de 512 MB. São especificações idênticas às do Galaxy S, o que indica que seu desempenho será tão bom quanto.

A tela do Continuum é de AMOLED com 3,4 polegadas, com resolução de 480 x 800 pixels. Há um outro display, com resolução de 96 x 400 pixels, que fica abaixo dos quatro botões capacitivos do celular e, pelas fotos, serve para mostrar atualizações, como mensagens recebidas.

A memória interna do Continuum é de 2 GB e ele já vem com um cartão microSD de 8 GB (o slot pode receber cartões de até 32 GB). A memória interna é um ponto de certa forma negativo, já que o Galaxy S tem 16 GB. Ele tem conexão Wi-Fi e 3G, com possibilidade de torná-lo um hotspot. A câmera é de 5 MP com flash de LED (um problema corrigido do Galaxy S, pelo jeito).

O sistema operacional do aparelho é o Android 2.1. Ele será vendido pela Verizon, nos Estados Unidos, a partir de sexta-feira. O preço sugerido é de 199 dólares.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip