Celular da Samsung tem duas telas

por Felipe Maia


Na China a Samsung resolveu lançar um celular dois-em-um, o W899. Em vez de apenas uma tela, o aparelho tem logo duas. E idênticas, tanto no tamanho, quanto na resolução.
Os displays são gêmeos Super AMOLED de 3,3 polegadas, com resolução de 480 x 800 pixels. O aparelho é flip, e na parte interna estão, além de uma tela, um teclado alfanumérico e botões dedicados. Sua segunda tela permite que ele seja usado sem que seja aberto.
Na parte de trás não há uma terceira tela, mas sim uma câmera, como era de se esperar. Ela tem 5 MP e pode capturar vídeos em 720p. A parte dianteira também tem uma câmera, mas de resolução menor, própria para videochamadas.
O sistema operacional é o Android na versão Froyo, operando sobre um processador de 1 GHz. O conjunto suporta Flash 10.1, além de conexões Wi-Fi, GPS, 3G e Bluetooth. A conectividade física fica por conta de um slot para cartões microSD de até 32 GB.
O aparelho, por enquanto, será vendido somente na China. Seu preço ainda não foi divulgado, mas não deve ser baixo. Não bastassem as características do aparelho, ele ainda tem um layout todo dourado. É, digamos, um pouco espalhafatoso.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip