ElectroHub carrega quase tudo

por Felipe Maia


Pode parecer, mas o carregador sem fio da imagem acima não é apenas um produto conceito. O gadget se chama ElectroHub e, apesar de só estrear na CES 2011, já teve alguns detalhes revelados. O melhor deles é que ele funcionaria com quase qualquer eletrônico movido à bateria.

O segredo da compatibilidade do ElectroHub é fornecer ele mesmo a bateria dos aparelhos. Elas vêm em tamanho padrão, como AA e AAA. Uma vez dentro do gadget, só é preciso colocá-lo sobre a prancha que é o ElectroHub e esperar a energia ser transferida.

O carregador só não é universal porque, obviamente, nem todos os aparelhos têm o padrão de bateria oferecido por ele. Nesses casos, um adaptador que acompanha o ElectroHub pode resolver o problema. Com ou sem o adaptador, até seis gadgets podem ser recarregados ao mesmo tempo.

O ElectroHub mede 23,3 x 15,5 x 2 centímetros e pesa 311 gramas. A previsão é de que ele esteja disponível no mercado mundial no primeiro trimestre de 2011 por 39 dólares. No pacote, além do próprio aparelho, virão baterias. Elas poderão ser compradas separadamente por 10 dólares.


 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip