Outro LG Optimus dá as caras

por Felipe Maia

 
Depois de nós, a Coreia do Sul é o próximo país a receber mais um smartphone da linha Optimus, da LG. O Mach é parecido com o nosso P500, mas promete ser um pouco melhor que ele.
Isso por conta do processador de 1 GHz e do Android 2.2 que integram o aparelho. O P500 também tem a versão do Froyo do sistema operacional, mas o processador é de 600 MHz. No nosso teste, esse conjunto se saiu bem, então podemos esperar um desempenho melhor ainda para o Optimus Mach.
Sua tela capacitiva de LCD é de 3,8 polegadas com resolução de 800 x 480 pixels. Ele pode reproduzir vídeos em 720p, que também pode ser capturado pela câmera de 5 MP e transferido via porta HDMI. Nisso também ele ganha do nosso Optimus P500, cujo grande ponto fraco é justamente na hora de fazer fotos e gravar vídeos.
Por enquanto, as conexões divulgadas do aparelho foram o Wi-Fi e o Bluetooth, mas é provável que 3G, microUSB e leitor de cartões figurem na lista. Não se sabe quando ele chegará a outros países, mas na Coreia do Sul, o aparelho custará por volta de 700 dólares.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip