Samsung faz mais um Dual SIM

por Priscila Jordão


Mais um celular Dual SIM chegará às lojas com o logo da Samsung. O novo Duos Lite E2152 é um aparelho bastante simples que recebe e efetua chamadas em dois chips simultaneamente – mais simples até que seus predecessores da marca.

A intenção do aparelho é, aparentemente, ser mais acessível. Diferente do Duos Touch, lançado em outubro com aparência, tela sensível ao toque e funcionalidades semelhantes às do Corby, o Duos Lite retoma o visual básico da linha dos Duos, como o Duos II. Ele tem teclado alfanumérico físico, formato de barra e telinha de 2 polegadas.

O Duos Lite tem ainda câmera VGA, Bluetooth, rádio FM e memória interna baixa, de 10 MB, expansível até 2GB com um microSD. Na interface, há ícones que acessam as redes sociais por Edge.

Vale lembrar que testamos o Duos Touch aqui no INFOlab e ele funcionou bem com dois chips da TIM. Mas se você tiver, por exemplo, dois chips da Vivo, um do trabalho e um pessoal, eles não funcionam juntos. A Samsung informou que, de fato, no caso da Vivo, não funcionam dois chips da mesma operadora. Por isso, antes de comprar um celular Dual SIM, vale consultar a fabricante para ver se ele atende a sua necessidade.

O Duos Lite já pode ser encontrado à venda por 329 reais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip