Vazam fotos de novo Sony Ericsson

por Felipe Maia


O fim de ano tecnológico anda tão parado quanto o fim de ano futebolístico. Agora que campeonatos e lançamentos vão minguando, só resta falar de rumores de novos aparelhos, assim como os jornalistas esportivos especulam sobre as transferências de jogadores entre os clubes. O boato da vez é sobre um possível celular da Sony Ericsson que tem um sensor melhor que o de muita câmera por aí.

Nomeado de Cyber-shot S006, o celular foi visto sob testes na FCC — algo entre os nossos Inmetro e Anatel, nos Estados Unidos. O título de câmera para o aparelho não é à toa. Ele tem o novo sensor Exmor R, da Sony. Este modelo de 16 MP e 1/2,8 polegadas é retroiluminado, o que contribui para boas fotos mesmo em ambientes mais escuros.

As especificações do smartphone em si não ficam por baixo. Ele tem processador Snapdragon de 1 GHz, tela de 3,3 polegadas e conexões Wi-Fi, Bluetooth e GPS. O sistema operacional ainda não foi divulgado mas, com essa configuração, é de se esperar um Android nas mais recentes versões.

Para fechar a história sobre o S006, ainda se diz que ele é à prova d'água. A foto acima mostra um modelo preto, mas versões nas cores dourado, rosa e azul são previstas para o aparelho. Por enquanto, nada de data de lançamento ou preço.

 
A Deus Toda Honra E Glória

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip