Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 6, 2010
Imagem
LG New Chocolate leva o cinema no bolsoCom tela de 4 polegadas e proporção 21 por 9, o celular ficou bonito e divertido


Marcelo Kura
: LG Prós: É bonito, divertido e possui ótima tela para assistir vídeosContras: Fica desconfortável no bolso e não permite instalação de aplicativos, como em smartphonesConclusão: Celular multimídia com design e tela de babarAvaliação técnica: 7,7Preço: 1.599 reaisFicha técnica
Imagem
Tablet iPhone chega este mês, diz ex-Google


Getty Images

SÃO PAULO – O novo tablet da Apple deve chegar em janeiro e por menos de US$ 1.000, de acordo com um post de Kai-fu Lee, que atuou como chefe de operações do Google na China.Segundo o executivo, o dispositivo se parece com um iPhone gigante e terá tela sensível ao toque com 10,1 polegadas, além de suporte para gráficos 3D, videoconferência e sistema de leitura de e-books.
Em seu blog, Lee afirma que conseguiu a informação a partir de um amigo, não identificado, que está bem familiarizado com o projeto. O texto relata que a Apple espera vender 10 milhões de unidades apenas no primeiro ano, apontou o IDG News Service.Recentemente, a Apple reservou um espaço de eventos em São Francisco para o fim de janeiro. Segundo o Financial Times, o objetivo seria o anúncio de um novo produto da marca.Até o momento, a Apple não confirmou nenhuma das especulações sobre o tablet ou quaisquer outros produtos que pretende lançar.
Veja quais são os assu…
Imagem
Nokia prevê vender meio bilhão de celulares2 Comentário(s) ReutersSegunda-feira, 04 de janeiro de 2010 - 11h32

Reuters Nokia prevê ano aquecido em celulares, apesar de crise global
HELSINQUE - A Nokia venderá mais de 500 milhões de celulares este ano, acima das expectativas do mercado, afirmou um executivo da empresa ao indiano Economic Times, em entrevista."Em 2010, a Nokia distribuirá mais de 500 milhões de unidades pelas três plataformas, o que corresponderá a cerca de 40 por cento do mercado mundial", afirmou o chefe da unidade de telefonia móvel da Nokia, Rick Simonson, em entrevista.
Em uma pesquisa da Reuters realizada em novembro, os analistas esperam em média que a Nokia venda 458 milhões de telefones em 2010 e 424 milhões em 2009.Um porta-voz disse que o comentário de Simonson não é uma previsão nova. "Nossa última previsão foi dada em 2 de dezembro", disse ele.Em 2 de dezembro a empresa previu um crescimento de 10 por cento no volume do mercado de celulares …
Imagem
Smartphones serão estrelas da CES 2010Segunda-feira, 04 de janeiro de 2010 - 16h16 Smartphones celulares SAN FRANCISCO - Com a chegada das companhias de tecnologia a Las Vegas para a exposição anual dos eletrônicos na Consumer Electronics Show, em janeiro, os investidores estão apostando em outro bom ano para o setor.O clima na CES 2010 deve ser mais positivo que o do começo de 2009, quando a economia estava em profunda recessão e os mercados financeiros haviam sofrido um abalo devido à crise de crédito.
As ações de tecnologia se recuperaram, posteriormente, e o índice composto Nasdaq fechou 2009 com mais de 40 por cento de alta, e perto de sua mais alta cotação em 15 meses.Os analistas dizem que os gastos empresariais mais fortes com informática, a explosão de atividades relacionadas a celulares inteligentes e computação móvel e uma onda de consolidação devem estimular ainda mais o setor de 2010.Brian Marshall, analista da Broadpoint AmTech, previu uma ascensão de quase 15 por cento no …
Imagem
Lenovo anuncia smartbook com Snapdragon
Se a ideia é chamar a atenção na CES 2010, a Lenovo já mostrou uma carta da manga. A empresa confirmou hoje o lançamento do Skylight, o primeiro smartbook baseado em ARM e com processador Snapdragon do mercado.Além de um design maluco, com formato arredondado e apenas 900 gramas, o smartbook tem tela de 10,1 polegadas com resolução de 1.280 por 720 pixels, 20 GB de espaço interno via memória flash, 2 GB de espaço na nuvem, uma entrada microSD para até 8 GB, duas portas USB e conexão Wi-Fi. E ele vem com Linux.O processador, como já falamos, será um Qualcomm Snapdragon de 1 GHz, um chip de muitíssimo respeito para um smartphone, mas é preciso ver o que ele pode fazer em um smartbook. E quando ele chega ao mercado? Em abril, com etiquetas confirmadas de 499 dólares.
Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - Música - Esportes