Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 26, 2010
LG GT540, o Android quase esquecido
O LG GT540 quase passou despercebido na CES 2010. A LG não falou dele na sua coletiva de imprensa (ao menos que pude acompanhar) e ele estava meio que perdido em um press-release no site global da companhia. Bem, é mais um Android da fabricante coreana (depois do GW620) com foco em redes sociais.A LG não liberou muitas especificações do aparelho: tem o SNS Manager, aplicativo para acesso rápido às redes sociais (Facebook, Twitter, Bebo), quatro variações de cores, roda DivX e WMV (uia!), câmera de 3 megapixels, slot microSD para cartões de até 32 GB, além dos tradicionais serviços Google.Diz a LG que o GT540 sai "mundialmente" em abril de 2010. Vamos esperar.

Em 2010, Acer vai atirar para todos os lados

As ações da Acer vêm crescendo no mercado internacional e, para manter o ritmo da concorrência este ano, a taiwanesa vai tirar várias cartas do bolso. Em sua linha de produtos e serviços, ela pretende incluir loja de aplicativos, Chrome OS, um e-reader e até um tablet.Os aplicativos devem estar disponíveis por volta do meio do ano e vão rodar no Android, já usado em smartphones da Acer (como o Acer A1 acima), e em Windows. Num futuro próximo, vão rodar também nos novos netbooks com Chrome OS da fabricante, já que ela pretende continuar mantendo a fama de vender micros mais acessíveis.E o investimento no sistema operacional do Google vai ser forte: a Acer vai rechear 10% dos micros com o sistema operacional de Mountain View. Jim Wang, um dos presidentes da tailandesa, declarou entusiasmado que a intenção é fazer da Acer uma das primeiras a estourar com o sistema. Sua ambição é superar a HP como fabricante de notebooks até 2013. Façam suas apostas.Como se não bastasse entrar no mercado …

Nexus One pode chegar no segundo semestre

SÃO PAULO – O novo smartphone do Google, o Nexus One, pode chegar ao Brasil no começo do segundo semestre, de acordo com Alexandre Hohagen, presidente da empresa no Brasil.Em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, o executivo afirmou que o Brasil só foi excluído da primeira fase de lançamento por causa dos preços altos dos planos de dados praticados por aqui.
Hohagen também afirmou que o objetivo do Nexus One é competir diretamente com o iPhone no mercado de aparelhos com acesso à internet.O plano de negócios do Google envolve a venda de aparelhos desbloqueados, que funcionam com qualquer chip, e em parceria com as operadoras do país.Lançado no último dia 5 de janeiro, o smartphone vem com a última versão do sistema operacional Android, a 2.1. Ele é vendido diretamente pelo site do Google por US$ 529, na versão desbloqueada, e por US$ 179, subsidiado pela T-Mobile no contrato de dois anos.
Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - Música - Espo…