Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 5, 2010

BlackBerry Bold 9700 chega ao Brasil

Imagem
A Research In Motion, mais conhecida como RIM, e mais conhecida ainda como a fabricante dos BlackBerries, anunciou em parceria com a Claro o lançamento de seu mais recente smartphone em território nacional. Trata-se do Bold 9700.As especificações estão dentro do padrão de um bom smartphone atual, com GPS, Wi-Fi no padrão b/g e 3G. O único ponto mais fraquinho fica na câmera, de apenas 3,2 megapixels. A tela, de 2,4 polegadas, tem resolução de 480 por 360 pixels. Por fora, um teclado QWERTY já bem característico na linha BlackBerry e um trackpad sensível ao toque.Na parte interna, o Bold 9700 tem processador de 624 MHz suporte para microSDs de até 16 GB. O preço do aparelho desbloqueado ainda é um mistério, mas seu valor no plano Claro 300 mais o plano BlackBerry ilimitado será 849 reais.
Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - Música - Esportes

Samsung quer triplicar venda de smartphones

Imagem
Reuters Modelos exibem celulares da Samsung:empresa tem somente 3% do mercado de smartphones e vendeu 6 milhões desses aparelhos no ano passado sob marcas como Omnia e Galaxy.
SEUL - A Samsung Electronics pretende triplicar seus embarques de smartphones este ano, para mais de 18 milhões de unidades, como parte dos seus esforços para deixar sua marca num segmento dominado pela Nokia, pelo iPhone e pelo Blackberry. Reforçar a linha de smartphones é um grande desafio que a Samsung e sua rival e compatriota LG Electronics precisam enfrentar este ano. Juntas, as empresas respondem por mais de 30% do mercado mundial de celulares, mas suas participações no segmento de smartphones são muito inferiores. "Haverá uma grande mudança na estratégia de smartphones este ano", disse Shin Jong-kyun, diretor da divisão móvel da Samsung, a jornalistas. "Planejamos reforçar nosso negócio de smartphones este ano, não só pela melhora das ofertas de hardware mas também com melhor conteúdo, aplicat…