Postagens

Mostrando postagens de Março 3, 2010

Smartphone básico da Nokia terá integração com redes sociais

Imagem
Apresentado na feira alemã CeBIT, modelo C5 permitirá acesso ao Facebook e ao MySpace, além de diversos serviços de e-mail e de mensagens.O primeiro celular da série C, da Nokia, virá com suporte integrado para Facebook no caderno de endereços, além de suporte para e-mail e mensagens instantâneas.

Apresentado na CeBIT, feira de tecnologia que teve início hoje (2/3) em Hannover, na Alemanha, o smartphone C5 terá sistema Symbian e começará a ser vendido no segundo trimestre por 135 euros (cerca de 330 reais) - o valor não inclui impostos nem subsídios.
Indo contra a tendência atual de smartphones, o C5 é um aparelho em formato de barra, com um teclado numérico.

O celular tem suporte integrado para as redes sociais Facebook e MySpace. Os usuários podem compartilhar informações de localização com a última versão do Ovi Mapas, que oferece navegação gratuita, afirma a Nokia.

A lista de serviços de e-mail que podem ser utilizados com o C5 inclui o próprio Ovi Mail, além do Windows Live Hotma…
Imagem
Tela do iPhone supera a do Nexus, diz pesquisa
É verdade que a tela de OLED do Nexus One agradou muita gente, incluindo nós aqui da INFO. Mas contra as impressões gerais, testes da empresa DisplayMate tentam mostrar que o LCD do iPhone tem um desempenho melhor em vários quesitos, se comparado aos LEDs orgânicos do Nexus.Na figura acima, onde aparecem fotos feitas pela NASA em Marte, o feixe de luz do pôr do sol é um tanto borrado e mal contornado na imagem do Nexus. Já a foto do iPhone é mais definida e assemelha-se à exibida por monitores padrão. Logo abaixo, na escala de cores, as dos Nexus podem ser mais brilhantes, mas a transição do preto para o colorido é um tanto quadriculada. Ao mesmo tempo, o iPhone oferece uma transição mais suave.Mas não estranhe. O OLED (ou AMOLED) é mesmo a tecnologia de ponta no momento, e disso a DisplayMate, especializada em calibragem de telas, não deve discordar. Acontece que, segundo a empresa, o uso dos LEDs orgânicos nesse tipo…