Postagens

Mostrando postagens de Abril 15, 2010

Apple deve lançar o iPhone HD no dia 22 de junho

Empresa já reservou um espaço no centro de convenções Yerba Buena, em São Francisco, nos Estados Unidos para o anúncioA Apple deve lançar a quarta geração do iPhone, conhecida como 4G ou HD, no dia 22/6, segundo os últimos rumores. Vale lembrar que, quando o assunto é Apple, os rumores costumam indicar os novos passos da empresa, que não fala de equipamentos que ainda não foram lançadosApós anunciar os novos recursos do sistema operacional 4.0 no dia 8/4, a empresa reservou o Yerba Buena Center, em São Francisco para um anúncio, no caso, a aposta é para chegada do novo iPhone.O novo equipamento deve ter recursos como o dobro de resolução de tela, o que permitirá a exibição de conteúdo em alta definição, como display saltando de  480x320 para 960x640 pixels.Na lista de recursos possíveis também estão processador A4 (também utilizado no iPad), com melhor desempenho para o equipamento e mais uma câmera (para videoconferência).
Imagem
Os usuários poderão escolher a quantidade de torpedos, minutos de ligações e serviços de dados de acordo com suas necessidades.A operadora Claro anunciou nesta quarta-feira (14/4) o lançamento de um modelo que permite ao cliente  personalizar seus planos de comunicação.

Chamado de Sob Medida, a novidade está disponível para o plano pós-pago. O cliente pode personalizar o modelo, escolhendo as quantidades de torpedos, minutos de ligações e serviços de dados de acordo com suas necessidades.

O novo plano começa com a contratação mínima de 50 reais ou de pelo menos um serviço de voz, como ligações entre celulares Claro para telefones fixos ou de outras operadoras móveis. Depois, o cliente escolhe a quantidade de serviços, respeitando patamares mínimos - múltiplos de dez, no caso de torpedos, e  50MB para dados.

A operadora já oferece um simulador em seu site para que os clientes calculem os serviços necessários. Para contratar o plano, o cliente deve solicitar a migração pelo …
Imagem
Telefone fixo entra no Facebook e paga contas
Chamado de T-Hub, este gadget produzido na Austrália já nasceu em crise de identidade. Querendo ser telefone fixo, tablet e smartphone ao mesmo tempo, ele parece não ter encontrado ainda sua exata definição.O T-Hub traz além do telefone, uma tela em forma de tablet, que fica presa ao fio da linha telefônica. Com 18 centímetros de largura, a tela sensível ao toque permite navegar pelo Facebook e pelo YouTube e abrir arquivos de mídia, além de usar widgets como calculadora e calendário. Como um smartphone, ele obviamente faz ligações e também envia SMS, só que sempre algemado à parede.Se você se perguntou para que ter um desses em vez de um gadget Wi-Fi, a fabricante Telstra já respondeu: o objetivo dele é ser um "organizador familiar". Sabe aquelas tarefas cotidianas como marcar datas no calendário, colar avisos na geladeira e fazer contas no papel? O T-Hub substituiria todas, e ainda serviria para pagar contas …
Imagem
HTC Incredible promete ser incrível
A Verizon anunciou hoje nos EUA que começará a vender mais um Android parrudo no final do mês. O Incredible, da HTC, ainda não teve suas especificações reveladas, mas o Boy Genius Report teve acesso aos dados e confirma que o nome do modelo não é à toa.Antes de falar do aparelho, vale comentar a campanha da Verizon. Sob o nome de Droid, a empresa de telefonia americana tem lançado aparelhos claramente para combater de frente o império do iPhone nos EUA. O melhor caminho foi utilizando o Android e a parceria com empresas. Depois do Motorola Milestone e do HTC Droid, é a vez do Incredible.E pelas informações do BGR, o aparelho quer fazer barulho: com uma tela de 3,7 polegadas de OLED, ele deverá ter processador Snapdragon QSG8650, de 1 GHz, câmera de 8 megapixels, Android na versão 2.1 e 8 GB de espaço interno, além de suporte para até 32 GB via microSD.Ele começa a ser vendido nos EUA no dia 29 de abril e não tem previsão de cheg…
Imagem
iPhone vira controle remoto para câmeras fotográficas
O iPhone já foi experimentado como controle remoto de muitas coisas, incluindo carrinhos e vários tipos de robôs. Mas você já viu usarem o smartphone para regular o foco de uma câmera a distância?Se você não é um amante da fotografia, deve achar que o iPhone é capaz de fazer coisas muito mais úteis. Só que isso não impediu a americana Redrock Micro de colocá-lo dentro de seu microRemote. O aparelho é uma espécie de controle remoto, que, com um acessório ligado à câmera fotográfica DSLR por conexão de rádio, ajusta o foco automaticamente.Com um anel focal similar ao das câmeras profissionais, o controle regula o foco a distância, e, caso seu iPhone ou iTouch estiver de bobeira, ele vira um belo display touch para controlar as lentes. Os aplicativos para os gadgets da Apple dão uma série de informações sobre o foco da câmera, como a distância do objeto fotografado e a distância focal das lentes. Ele também tem um…
Imagem
Smartphones baratos fazem mercado crescer



Os maiores fabricantes mundiais de celulares devem reportar aceleração no crescimento do mercado e demanda crescente por novos smartphones, quando anunciarem seus resultados do primeiro trimestre, começando esta semana.Os fabricantes de celulares passaram por um 2009 sombrio, dado o efeito adverso da recessão sobre o consumo de celulares novos, mas o mercado de smartphones continuou a crescer apesar da crise, ajudado por novos e atraentes designs e por reduções de preços. O crescimento das vendas, em termos de volume, deve se acelerar a 12,7 por cento no primeiro trimestre e atingir ritmo anual de 10,8 por cento, de acordo com uma pesquisa da Reuters entre 35 bancos, corretoras e companhias de pesquisa.Os grupos sul-coreanos Samsung Electronics e LG Electronics, segundo e terceiro maiores fabricantes mundiais de celulares, devem continuar expandindo sua participação de mercado, mas o resultado da LG no trimestre passado talvez sofra.…
Imagem
Nokia N97 mini já está à venda A versão diminuta do parrudo smartphone da Nokia já está à venda em terras brasileiras. Menor, mais compacto e com configuração levemente mais fraca, o aparelho chega com um preço mais baixo que sua versão maior. Mas será que vale a pena?Já disponível fora do Brasil há alguns meses, o N97 mini apresenta algumas diferenças sensíveis em relação ao N97. A principal é o espaço interno, que cai de 32 GB para 8 GB. A sutil mudança de tamanho também faz o peso cair de 150 gramas para 138 gramas. O pequenino fica devendo o A-GPS e a câmera, que continua com 5 MP, mas perdeu a capa protetora.Quando chegou ao Brasil, o N97 custava incríveis 2.399 reais, desbloqueado. Hoje, o aparelho já é vendido pela própria Nokia por 1.999 reais. E sua versão menor? O N97 mini, mirando quem quer economizar um pouco, está à venda por 1.799 reais.

Desbloqueio de celular sem nota fiscal

DESBLOQUEIO SEM NOTA FISCAL

O melhor a fazer é seguir esta receita :

Descobri uma maneira de desbloqueio gratuito sem a necessidade de apresentar
a Nota Fiscal, através do SITE DA ANATEL
http://www.anatel.gov.br/Portal/exibirPortalInternet.do

->Tem que ter uma conta ou criar uma conta na ANATEL e tem que usar o
Internet Explorer, so ele é aceito no site....

-> Vá na opção fale conosco, na parte inferior da página.

-> Vá na opção Atendimento Eletrônico...

-> Faça o cadastro

-> Cadastrar Solicitação

-> Em Tipo de Atendimento selecione: Pedido de Informação

-> Em Serviço selecione: Telefonia Móvel e clique em Avançar

-> Em Modalidade de Serviço: Pré ou Pós (tanto faz)

->- Em Motivo selecione: Desbloqueio E Clique em Avançar

->- Em Submotivo Clique em Avançar

->- No ítem Reclamado: Selecione a Operadora

->- No campo mensagem forneça seu IMEI (digite no seu celular : *#06# para
obter o IMEI) operadora e a marca e modelo do celular...

->- d…