Postagens

Mostrando postagens de Abril 20, 2010

ZTE lança aparelho popular com TV Digital pela Vivo

Fabricado na China, N290 possui tela de 3.2 polegadas e custará 399 reais no plano pré-pago. ZTE espera vender 300 mil unidades este ano.Popularizar a oferta de TV Digital em celulares é uma das apostas da fabricante chinesa de dispositivos móveis ZTE no Brasil. Nesta quinta-feira (15/4), a operadora Vivo inicia a venda do aparelho N290, da ZTE Telecom, que oferece sinal de TV Digital a um preço mais acessível em relação a outros modelos do mercado.

O modelo com tela sensível ao toque de 3.2 polegadas, câmera de 2 megapixels, mp3 e Bluetooth - sem teclado convencional - será comercializado com exclusividade de um mês pela operadora por 399 reais no plano pré-pago. No pós-pago, o celular pode sair por 199 reais, considerando o plano Vivo Você 200 - que sai por 139 reais ao mês.

Com o lançamento, a Vivo passa a oferecer um modelo de entrada em sua linha com TV Digital, a um preço que chega a ser 400 reais mais baixo se comparado aos modelos atuais. Hoje, um aparelho como o Samsung Star …

Fwd:

Imagem
ZTE anuncia celular com TV de 399 reaisEnquanto uns pensam na Copa do Mundo na terceira dimensão, outros enxergam a melhor oportunidade na mobilidade da TV. Por isso a ZTE, em parceria com a Vivo, anuncia hoje o lançamento do modelo N290, um celular touchscreen com TV digital integrada, sem agredir violentamente o bolso de ninguém.O modelo tem especificações humildes, com câmera de 2 megapixels, Bluetooth e rádio FM, caso você prefira a emoção dos narradores de rádio. Mas a grande aposta da ZTE é na tela de 3,2 polegadas sensível ao toque. Pelo tamanho, parece o espaço necessário para acompanhar os jogos do Brasil. Ela tem resolução de 240 por 400 pixels, construída em TFT.A TV digital do aparelho segue o padrão 1seg, o que parece ser o necessário para uma tela de poucas polegadas. O preço do N290 desbloqueado é 399 reais, e a Vivo deve vendê-lo por 199 reais em um plano de 200 minutos. Em breve ele desembarca no INFOLAB para um teste completo. E aí? Prefere a Copa no bolso ou na TV 3…
Blog afirma ter encontrado funcionário da Apple que perdeu o "iPhone 4G"Gray Powell tem 27 anos e teria deixado o aparelho no bar após tomar umas cervejas alemãs, segundo o GizmodoO principal responsável por uma "saia justa" que pode ter despertado a ira de Steve Jobs (se for mesmo verdadeira essa história...) é um engenheiro de software de 27 anos que tomou umas a mais e "esqueceu" o aparelho num bar da Califórnia.Segundo o blog Gizmodo, que publicou ontem vídeos e imagens do suposto "iPhone 4G", Gray Powell é um funcionário talentoso da Apple que trabalha no desenvolvimento de software para o iPhone.De acordo com o site, no dia 18 de março ele foi ao bar alemão Gourmet Haus Staudt, em Redwood, Califórnia e "subestimou o potencial da cerveja da Alemanha". Foi então que ele esqueceu o seu protótipo do novo celular da Apple, que ele estava testando.O blog, que pagou 5 mil dólares pelo aparelho, publicou uma carta assinada p…
Na China, Lenovo mostra seu smartphone com AndroidAparelho usa versão alterada do sistema, sem aplicativos do Google; lançamento em países emergentes vai depender do sucesso local. A Lenovo mostrou nesta segunda-feira (19/4) uma versão alterada do sistema operacional Android, do Google, e que será adotada em seu futuro smartphone, chamado Lephone.

A empresa também lançou uma loja para download de aplicações para celular e outros produtos, bem como um serviço que vai enviar automaticamente e-mail e outros conteúdos para o Lephone. Os anúncios foram feitos durante evento promovido pela empresa em Beijing (China).

Na apresentação, o Lephone foi mostrado em funções multitarefa. Uma porta na lateral do celular vai permitir o encaixe de um miniteclado, fabricado pela Lenovo. Outros fabricantes poderão explorar a conexão para desenvolver seus próprios aparelhos, como controles de videogame, disse o CTO da Lenovo, He Zhiqiang, em sua palestra.

O primeiro modelo de Lephone deverá ser …

Re:

Imagem
Site mostra "vídeos do iPhone 4G"Gizmodo diz que o aparelho foi encontrado camuflado de iPhone 3Gs esquecido em um bar; celular tem câmera para videoconferência e bateria com maior duração Você vai tomar umas no bar e encontra nada menos que a nova versão do iPhone, a chamada 4G ou HD, jogada no chão. Parece papo de bêbado, certo? Pois a notícia está circulando na Internet. E o site Gizmodo jura que é verdade.

A equipe do Gizmodo afirma ter tido acesso ao equipamento, que estava camuflado de iPhone 3GS, e fez várias fotos e vídeos do equipamento, que tem um visual que lembra um pouco o do iPad, mais achatado.

Entre as novidades encontradas no tal equipamento estão câmera para videoconferência, flash, display melhorado e botões metálicos para funções como ligar, mudo e volume.Imagem do Gizmodo com o suposto iPhone 4G: câmera para videoconferênciaO equipamento exibido também traz bateria com maior duração (16%), tela um pouco menor que a do 3GS, é três gramas mais p…

Fwd:

Imagem
Mostre o número que o iPhone disca: faça ligações com o uso da câmeraAplicativo Camera Dialer reconhece os dígitos de um número de telefone capturado em uma imagem e faz ligações automaticamenteProduto avaliado:Camera DialerPreciso e reconhecimento de dígitos rápido.É pago.Fabricante: G.P ImportsPreço:US$ 0,99A avaliação final é resultado de média ponderante entre Desempenho (40%); Ergonomia (35%) e Preço (25%). O Camera Dialer, um aplicativo de um dólar da G.P. Imports, liga para números telefônicos quando a câmera do iPhone é apontada para um contato. É um aplicativo útil, se você se encaixar nos três critérios abaixo:1. Você frequentemente precisa ligar para números que não estão armazenados na agenda do iPhone, mas em cartões de visitas, páginas na Internet, agenda telefônica, entre outros;2. É um péssimo discador com as teclas virtuais do iPhone;3. Não tem muitos aplicativos no iPhone;Quando o aplicativo é executado, a câmera do aparelho é imediatamente ativada. Um retân…

Nokia poderá lançar celulares com suporte a dual SIM

Imagem
Aparelhos celulares dual SIM, por alguma razão não são muito populares, pelo menos aqui no Brasil, já que em certos lugares, como na Ásia onde o número de linhas de telefone móvel é muito grande, os celulares que aceitam duas linhas são uma preferência.



Segundo Eldar Murtazin, editor do site Mobile Review, existe a informação de que a Nokia, a maior fabricante de celulares do mundo, vai lançar terminais dual SIM. Não há uma confirmação oficial, apenas as palavras de Murtazin, mas elas são muitos consideradas na grande rede.

Ainda não existem informações sobre datas, quantidade de modelos, ou em qual design estão focados. O que se cogita é que a Nokia esteja planejando aumentar seus negócios em mercados emergentes. Lembrando que a Samsung já lançou alguns aparelhos para a Ásia neste ano, mas é uma das poucas fabricantes conhecidas que produzem aparelhos que aceitam dois cartões SIM.

Fonte: Gizmovil - UnwiredView
Imagem
Vazam fotos do suposto iPhone 4G
O site de tecnologia Engadget teve acesso a fotos do possível novo iPhone. Já batizado na internet de iPhone 4G (de quarta geração, mas não de LTE ou WiMAX), o modelo estaria pronto para chegar ao mundo em julho, segundo rumores do mercado. E as fotos revelam novidades interessantes.A história por trás das fotos é estranha, como qualquer conto de fotos borradas e vazadas. Aparentemente, o protótipo teria sido encontrado no chão de um bar em San José, na Califórnia. Segundo a fonte, o aparelho não estaria ligando, mas a parte externa já revela uma câmera frontal e espaço interno de 80 GB (!), mesmo com um XX na parte traseira.O design do aparelho também é sensivelmente diferente. O iPhone 4G parece mais gordinho que a versão 3G, mas com aquele desenho clássico na parte frontal, com borda preta, grande tela e um botão central. O mais curioso é que o Engadget descobriu que esse tal protótipo já esteve em uma foto do blog, quando uma …