Postagens

Mostrando postagens de Maio 13, 2010

ANDROID RODA NO IPHONE

Imagem
No mundo das modificações em celulares, faltava a verdadeira mistureba total. E um rapaz finalmente conseguiu colocar o sistema operacional Android na primeira versão do iPhone. E ele ainda pode usar o iPhone OS quando quiser.O vídeo, de quase dez minutos, mostra o iPhone em ação. Começa com o iPhone OS rolando, sem problemas. Então ele desliga, reinicia e por meio de um hack de Linux, acessa o Android. Segundo ele, a modificação só rolou na primeira versão do iPhone, mas ele já está trabalhando em uma versão para iPhone 3G e 3GS.Ao que parece, o trabalho dele será grande. A versão do vídeo é interessante, mas ainda é cheia de pequenos bugs. Mas é no mínimo curioso assistir ao encontro de dois adversários no mundo do smartphone. Será que a combinação de hardware do iPhone com o software do Android dá liga? Confira o vídeo:




--
este email não se caracteriza como Spam
pois foi enviado para fins de negociações entre as partes envolvidas neste negocio LEI 21/2004.
Deus é Fiel

Imagem
Android 2.2 é 450% mais rápido?
O site especializado AndroidPolice teve acesso à nova versão do Android, a 2.2, já batizada de Froyo (diminutivo de Frozen Yogurt, seguindo a linha de nomes e comidas do sistema operacional). E em testes rápidos, alguns valores foram 450% mais rápidos (!!!) que a versão 2.1.A comparação dos rapazes partiu de um teste simples: eles utilizaram o aplicativo de benchmarks de Android, o Linpack, que mede o número de operações de ponto flutuante por segundo, mais conhecidos como FLOPS. Segundo o site, o HTC Hero já cheio de aplicativos atingiu 2 MFLOPS, enquanto o Nexus One ficava entre 6.5 e 7 MFLOPS. Já o Nexus One com a versão 2.2… Atingiu impressionantes 37.5 MFLOPS, ou cerca de 450% a mais que a versão 2.1. Tela do HTC Hero: poucos MFLOPS Ou seja, já que o Linpack e um aplicativo feito exatamente para comparar telefones, parece que a próxima versão do Android terá melhorias gritantes, possivelmente com uso máximo do processador de 1 …
Imagem
Bing adiciona navegação gratuita no Windows Mobile
BingSe o Bing é um concorrente do Google, é natural imaginar que o buscador da Microsoft expandirá seus planos, assim como fez a empresa de Mountain View. Por isso, ele anunciou hoje seu sistema de navegação completo, com informação de tráfego e dados curva-a-curva, no melhor estilo do Google Maps Navigation, para smartphones com Windows Mobile 6.x.E para enfrentar o sistema do Google, o Bing aposta em um guia por voz que, segundo a Microsoft, é praticamente igual à de uma pessoa contando o caminho. Assim como o Google e a Nokia, a MS acredita que cobrar por esse tipo de serviço não está com nada, ou seja, é só baixar o aplicativo e confiar na voz da moça.A atualização, que já está rodando em 13 smartphones com Windows Mobile 6.0 e acima, só está disponível nos EUA. E é claro que imaginamos que essa gratuita e bem-vinda novidade deverá estar presente no Windows Mobile 7, que chega no fim do ano.

HTC tenta proibir iPhone, iPad e iPod

HTC tenta proibir iPhone, iPad e iPodRIO DE JANEIRO – A empresa de Taiwan HTC afirmou hoje que entrou com uma ação na Justiça contra a Apple por violação de patentes e pediu que a Comissão Internacional de Comércio dos Estados Unidos proíba a venda de iPhones, iPads e iPods no país.O caso é uma resposta ao processo aberto pela Apple em março contra sua concorrente, que fabrica celulares com os softwares do Google e da Microsoft, também por violação de patentes. A HTC acusa a Apple de infringir cinco de suas patentes. Representantes da Apple não estavam imediatamente disponíveis para comentar o assunto.A HTC não informou em seu comunicado quais patentes teriam sido quebradas."Estamos tomando medidas contra a Apple para proteger nossa propriedade intelectual, nossos parceiros de indústria e, principalmente, nossos consumidores que usam aparelhos HTC", disse o vice-presidente da empresa na América do Norte, Jason Mackenzie. em comunicado.