Postagens

Mostrando postagens de Junho 4, 2010

Vem aí o Galaxy Tab, o iPad da Samsung

Imagem
E confirmam-se os rumores de que estava para chegar ao mundo um tablet da Samsung. Pelo Twitter de seu blog na África do Sul (!), a empresa mostrou a primeira foto do Galaxy Tab, esse grandão com tela de 7 polegadas, posando ao lado do smartphone Galaxy S.Ao contrário do que muitos esperavam, o aparelho não roda o sistema Bada, desenvolvido pela empresa coreana e já utilizado no Wave. O Galaxy Tab vem mesmo é com Android e interface TouchWiz UI, apenas um tapinha no visual.As únicas informações, por enquanto, vêm dessas imagens e das três tuitadas a respeito: a tela terá "alta resolução" (não se sabe se será de AMOLED), haverá uma conexão de 3,5 milímetros para fones de ouvido na parte de cima e o modelo será vendido na África do Sul. Que legal, né?
confira tudo na info deste mes

Acer anuncia smartphone edição Ferrari

Imagem
Depois de dar a alguns notebooks e netbooks o poder da Ferrari, a Acer vai trazer o vermelho berrante e o brasão do cavalinho para um de seus smartphones. As configurações são bacanas, mas, ao que parece, dão ao Liquid E Ferrari Edition velocidade um pouco abaixo do nível da Fórmula 1.O smartphone é, na verdade, uma versão especial do Acer Liquid E, com as mesmas especificações. O aparelho tem processador Snapdragon, da Qualcomm, com clock reduzido para 768 MHz, a fim de dar mais fôlego à bateria.Por trás dele está o Android 2.1. De resto, o aparelho tem tela de 3,5 polegadas, Wi-Fi e GPS, memória de 256 MB e câmera de 5 megapixels. Além de ter visual bacana, ele traz vídeos, toques e wallpapers da Ferrari, assim como fone de ouvido decorado.O preço e a disponibilidade ainda não cruzaram a linha de chegada da Acer e não foram anunciados. Infelizmente, como os brasileiros não viram nem a primeira versão do Liquid E, só podemos prever que o Liquid E Ferrari Edition precisa …

Samsung Wave chega sem atrasos ao Brasil

Imagem
Agora é pra valer: o primeiro smartphone com a plataforma Bada da Samsung, o Samsung Wave, já tem preço e data de lançamento confirmadíssimos no Brasil e está sendo distribuído.Quem estava doido para encontrá-lo nas lojas vai se deparar com etiquetas de 1 899 reais, em média. O smartphone, que se destaca tanto pelo hardware parrudo com tela de AMOLED, quanto pelo sistema operacional bem-resolvido, deve chegar a todas as prateleiras até o fim do mês, conforme o previsto.Confira nossas impressões sobre o Wave e pode esperá-lo como uma das estrelas da reportagem de capa da INFO de julho.