Postagens

Mostrando postagens de Junho 18, 2010
Imagem
http://www.idgnow.com.br Telecom e Redes > Celulares Microsoft quer distribuir 'milhares' de smartphones com Windows Phone 7 (http://idgnow.uol.com.br/telecom/2010/06/18/microsoft-vai-distribuir-milhares-de-smartphones-com-windows-phone-7) Por Network World/EUA Publicada em 18 de junho de 2010 às 09h15 Oferta, no entanto, é restrita aos desenvolvedores da plataforma. E nem eles sabem ainda como a distribuição, prevista para julho, se dará. A Microsoft confirmou que "muitos milhares" de smartphones com uma pré-versão do Windows Phone 7 serão distribuídos para desenvolvedores selecionados a partir de julho, mas a confusão sobre como isso será feito continua.

Na conferência TechEd, no começo de junho, o Windows Phone 7 teve um papel menor em comparação com a cloud computing. Mas Terry Myerson, chefe de engenharia da Microsoft para o Windows Phone 7, contou a sua audiência durante uma das sessões que os celulares para aplicações de teste estariam disponíveis em ju…

Para enfrentar o iPhone, smartphones baratos com Android

Aposta dos analistas é que, em dois anos, plataforma do Google será a segunda mais popularPor IDG News Service
18/06/2010- (Atualizado em 18 de junho de 2010 às 11h41)A redução no preço dos smartphones e a expansão do Android ajudarão a reduzir a distância de mercado entre o sistema operacional da Google e o iPhone, da Apple, dizem analistas.Exemplos disso foram divulgados essa semana com o lançamento dos modelos Galaxy 3 e Galaxy 5,  da Samsung, e o Xperia X8, da Sony Ericsson, que começará a ser vendido já no terceiro trimestre, com um custo inferior a 250 dólares, sem os subsídios, de acordo com um post no blog da Sony. A Xperia X8 inclui um display de 3 polegadas, uma câmera de 3,2 megapixels e navegação utilizando A-GPS. Durante o primeiro semestre de 2010, as vendas de smartphones Android ultrapassaram as do iPhone na América do Norte, no entanto, mundialmente, o iPhone ainda estava à frente por mais de 3 milhões de unidades, de acordo com a Gartner."O Android es…

Noticias Relevantes Da Palm

Imagem
Palm poderá lançar outro aparelho com o WebOSPor Danilo Brizola |

Seguindo o sucesso do Palm Pré, a empresa quer disponibilizar no mercado mais um aparelho rodando a sua nova plataforma, o WebOS.O rumor foi levantado quando a empresa disponibilizou para o público a ROM do Pré em um utilitário de recuperação do handset, a partir disso foram feitas várias descobertas no código fonte do mesmo, entre elas algumas referências ao antigo nome do projeto do Pré, o Castle. Também foram encontradas referências ao Pixie, que poderá ser o novo handset da empresa, também conhecido como Palm Eos, um aparelho de baixo custo que viria para substituir o Palm Centro. Há rumores que o novo dispositivo começará a ser comercializado a partir do terceiro trimestre desse ano pela Sprint e até o final do ano pela AT&T.Segue abaixo um folder distribuito pela AT&T sobre o aparelho:

Agora é oficial! Palm libera a SDK do WebOSPor Danilo Brizola



Depois de estar liberando a licensa somente para um g…

Palm confirma novos dispositivos e atualização do sistema operacional móvel WebOS

Imagem
Posted: 18 Jun 2010 12:19 PM PDTDepois da compra da Palm pela HP parece que as coisas dentro da empresa americana estão realmente mudando. De acordo com um comunicado do setor de desenvolvimento da Palm para os desenvolvedores, a empresa estaria trabalhando em futuros dipositivos, bem como em uma atualização para o WebOS.Ainda não sabe se esses "dispositivos" que eles estão falando são smartphones ou o possível tablet com WebOS que todo mundo está louco para ver. Mas é certo que nos próximos meses a HP e Palm irão trabalhar duro para trazer novidade aos consumidores e uma nota deixada aos desenvolvedores dizendo "ano que vem será muito empolgante" também já da idéia de que isso se tornará realidade.
Imagem
Motorola terá smartphone com Windows MobileNovo smartphone da Mororola com sistema operacional Windows deverá ser vendido em pacotes corporativos pela Sprint Reuters
Quinta-feira, 17 de junho de 2010 - 17h26NOVA YORK - A Motorola afirmou nesta quinta-feira que irá lançar um novo smartphone com o sistema operacional Windows, da Microsoft, e que o aparelho deve ser vendido em pacotes corporativos pela Sprint, terceira maior operadora dos Estados Unidos.Embora a Motorola geralmente use o sistema operacional Android, do Google, em seus smartphones voltados aos consumidores gerais, o Windows continuará sendo usado em aparelhos para o mercado corporativo.
A Motorola afirmou em evento de lançamento do novo aparelho ES400 que o modelo chega às prateleiras em setembro nos EUA, e opera o software Windows Mobile 6.5.A Microsoft, que vem perdendo espaço no mercado de sistemas operacionais para smartphones para o Google, anunciou que está planejando lançar uma versão atualizada do Wi…
Anatel restringe vendas de Nextel Créditos:Guilherme Pavarin, de INFO OnlineQuinta-feira, 17 de junho de 2010 - 14h11 A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) definiu, por meio de um despacho Superintendência de Serviços Privados, que a Nextel pare de realizar vendas indiscriminadas do Serviço Móvel Especializado (SME) para pessoas físicas.O pacote de serviços da empresa - que agrega telefonia móvel e comunicação via rádio - poderia apenas ser comercializado livremente para pessoas jurídicas, no entanto, segundo a agência, a Nextel estaria vendendo o produto sem restrições para todos os consumidores. Assinada em 24 de maio, a determinação da Anatel foi motivada por uma denúncia não-especificada. Dentre os pontos abordados no documento, há a exigência de que a contratação do serviço especializado por pessoas naturais inclua também uma prévia comprovação. Até então, era necessária apenas uma declaração própria do cliente assumindo a realização de tarefas específicas.…
Imagem
iPhone 4 terá 512 MB de memória RAMPosted: 18 Jun 2010 12:06 PM PDTOs concorrentes do novo iPhone 4 que se cuidem, porque o smartphone da Apple está vindo com tudo, agora a grande novidade do gadget do tio Jobs é que o mesmo virá com 512 MB de memória RAM, ou seja, duas vezes mais memória do que no iPad e iPhone 3GS. Isso irá aumentar ainda mais a performance do smartphone da Apple, visto que do iPhone 3G para o iPhone 3GS a melhora foi bem grande.Quem confirmou essa notícia foi o pessoal do Macrumors, que ainda completou falando que a Apple escondeu as características mais técnicas do seu novo produto para que fosse focado somente nas novas funcionalidades do mesmo, assim não teria problema com o cliente final, que não importa muito para isso.Vale lembrar que o novo iPhone estará disponível para a venda nos EUA, França, Alemanha, Inglaterra e Japão, na próxima semana, mais precisamente no dia 24. Os outros países receberão o novo smartphone da Apple em Julho e Setembro, mas…