Postagens

Mostrando postagens de Junho 22, 2010
Imagem
Palm oferece aplicativos para WebOS pela metade do preço em sua lojaPosted: 21 Jun 2010 05:59 AM PDTA empresa norte-americana, Palm, que agora pertence a gigante do Vale do Silício, HP, anunciou em seu blog que estará dando 50% de desconto em vários aplicativos para a sua plataforma móvel, o WebOS. Há uma série de aplicativos bem legais que estão em promoção, porém nem todos serão vendidos pela metade do preço. Vale lembrar que essa promoção é valida apenas para a App Catalog dos Estados Unidos.O desconto de 50% nos aplicativos ficará por um bom tempo, o mesmo acabará apenas no dia 09 de Julho.Infelizmente ainda não temos disponibilidade de aparelhos com o WebOS aqui no Brasil, os mesmos estão sendo vendidos nos Estados Unidos e alguns países da Europa. Mas com a compra da Palm pela HP, cremos que o público brasileiro será contemplado em breve com os novos aparelhos da companhia, já com o WebOS, que já foi dito como um dos sistemas operacionais móveis mais robustos e promi…
Imagem
iPhone ganha versão do Live Messenger Guilherme Pavarin, de INFO OnlineSegunda-feira, 21 de junho de 2010 - 12h33

Reprodução Windows Live Messenger, da Microsoft, chega a iPhone, iPod Touch e iPad: serviço tem integração com outras redes sociais


leia tudo na info online.
clique aqui.
http://info.abril.com.br/noticias/tecnologia-pessoal/windows-live-messenger-chega-ao-iphone-21062010-22.shl

Bancos oferecem R$ 30 bi à Telesp

Cerca de cinco bancos colocaram 30 bilhões de reais à disposição da Telesp, unidade da espanhola Telefónica, para financiar a eventual aquisição do controle da operadora celular Vivo, disse uma fonte envolvida nas negociações.Telefónica e Portugal Telecom dividem a holding Brasilcel, sócia majoritária da Vivo, e os espanhóis ofereceram 6,5 bilhões de euros pela fatia dos portugueses na joint-venture.leia matéria completa no link abaixo.http://info.abril.com.br/noticias/mercado/bancos-oferecem-r-30-bi-a-telesp-22062010-1.shl

Horizon Fuel Cells lança carregador à base de água

Imagem
por Felipe Maia
É capaz que a empresa Horizon Fuel Cells tenha iniciado neste mês um novo momento no uso de energias limpas e renováveis. Ou não. O abre-alas desse tempo seria o MiniPak, um dispositivo portátil que carrega baterias a partir da água.O conjunto pilha + transformador não seria tão relevante se não fossem dois motivos: seu funcionamento e o preço. O princípio da MiniPak é semelhante ao experimento de Alexandre Volta, mas não envolve substâncias tóxicas ou metais pesados — os elementos mais nocivos ao planeta no caso das baterias comuns.A tecnologia da Horizon consiste, basicamente, numa solução de hidreto que absorve o hidrogênio da água e realiza a transformação em energia elétrica, transmitida por uma porta USB. A potência do dispositivo é de 1,5W a 2W e cai bem para gadgets do dia a dia, como MP3 players, smartphones, celulares, etc. Seu tamanho não difere muito do tamanho destes produtos.A Horizon afirma que um cartucho do carregador tem 12Wh, o …

Usuários do iOS 4 começam a relatar vários bugs

Imagem
Posted: 22 Jun 2010 07:26 AM PDTVários usuários atualizaram o iPhone ou iPod Touch para a nova versão da plataforma móvel da Apple, o iOS 4, relataram que há vários bugs na plataforma. Segue uma lista dos principais bugs reportados pelos usuários do iOS 4.Travamentos contínuosDemora na realização do backupPush e MMS não funcionaErros técnicos na instalação 3002Perda dos dados de PIM, como contato, agenda, notas, etc.Plano de dados intermitenteSincronismo com o GMailMuitas pessoas, que ainda nem fizeram a atualização, também afirmam que estão tendo dificuldades para efetuar a atualização do sistema através do iTunes.Se continuar com essa série de bugs a Apple será obrigada a lançar o quanto antes uma outra atualização para que todos sejam corrigidos, e é isso que todos nós, usuários do iPhone, esperamos.

Vivo já vende chip para iPad em SP

Imagem
Por:Vinicius Aguiari, de INFO OnlineSegunda-feira, 21 de junho de 2010 - 16h53

Getty Images
 A Vivo anunciou que os Micro SIM Cards, utilizados no iPad e em aparelhos celulares recém-lançados, estão disponíveis nas lojas de São Paulo. Os demais estados receberão o produto a partir da próxima semana.O cliente que quiser trocar seu SIM Card convencional por um novo deve pagar uma taxa de R$ 10. Na habilitação de uma nova linha, não há custo, seja para o SIM Card convencional ou o micro SIM Card.Os endereços dos pontos de venda nos quais o produto está disponível podem ser consultados por meio do número *8486. A Vivo não comercializa o iPad.O iPad também pode aceitar chips convencionais adaptados.