Postagens

Mostrando postagens de Julho 1, 2010

Em primeira mão pra vocês anuncio da hp palm

Imagem
Having trouble viewing this page? Click here. Great news. Palm is now part of the HP family. And that means bigger and better things for customers like you. With the power of HP behind us, the excitement created by the first Palm® webOS™ phones will grow even stronger as we introduce a new generation of devices. At the same time, you'll still receive the same outstanding support that you've come to expect from Palm. Buy Palm phones direct from HP. You can now purchase Palm webOS phones with or without activation right from HP Wireless Central. Shop phones Save 50% in the App Catalog. The Palm App Catalog gives you access to thousands of popular apps. And now you can save 50% on almost everything.*

Microsoft desiste do seu smartphone Kin

Imagem
Microsoft desiste do seu smartphone KinGuilherme Pavarin, de INFO OnlineQuarta-feira, 30 de junho de 2010 - 19h05Kin, smartphone da Microsoft: vendas fracas motivaram a desistência no comércio do aparelho

SÃO PAULO – A Microsoft acaba de anunciar sua decisão em descontinuar os smartphones Kin para se dedicar somente ao Windows Phone 7. O alto investimento e o baixo número de vendas motivaram a política da empresa.Lançado há menos de dois meses nos Estados Unidos, o celular para o público jovem (ou "geração upload", como descrevia no anúncio) não chegou perto de seu objetivo de vendas e agora está em processo de ser eliminado dos estoques, de acordo com um comunicado da companhia. "Nós continuaremos a trabalhar com a Verizon para vender os atuais celulares Kin nos EUA", diz a mensagem. O celular deveria estrear no mercado europeu nas próximas semanas, mas as distribuições já foram canceladas pela companhia. Segundo a Microsoft, o objetivo agora é juntar …

Intercept pode ser novo Android da Samsung

Imagem
por Felipe Maia
Correm pela boca nada miúda da web fotos do novo Android da Samsung, o Intercept. Já se sabe que a versão do sistema operacional será, pelo menos, a 2.1. Então, nada de Froyo até segunda ordem.O aparelho tem uma tela sensível ao toque de 3,1 polegadas e teclado slide QWERTY. Uma característica interessante é a busca por voz, via Google's Voice. Basta falar e esperar os resultados.A expectativa é que o smartphone tenha redes sociais integradas, o que incluiria no pacote Wi-Fi e Bluetooth. Uma das poucas certezas do gadget é a câmera, de pelo menos 3.2 MP.O smartphone parece mesmo ser um upgrade do Moment. Com quase um ano no mercado norte-americano, espera-se que ele seja substituido pelo Intercept no início de julho. Valores não foram divulgados.

Até a Cisco tem seu tablet com Android

Imagem
por Priscila Jordão
Difícil achar que a moda dos tablets não vai pegar depois de até mesmo a Cisco ter o seu. A gigante da transferência de dados, que já estabeleceu incontáveis tendências no mercado, acredita nos computadores de mão para melhorar a comunicação dos seus funcionários. E vale a pena dar uma olhada no tablet que nasceu dessa ideia.Batizado de Cisco Cius, o gadget da Cisco é movido a Android – e você não leu errado. Embora o sistema operacional do Google não seja associado normalmente a usuários executivos, a fabricante acredita que vai começar a surgir uma leva de desenvolvedores de aplicativos mais empresariais. Para isso, ela vai oferecer um padrão próprio de APIs dentro do SDK.Além disso, a empresa confia em uma série de aplicativos que rodam na nuvem, principalmente com a função de fazer teleconferências entre seus funcionários. E de nuvem o sistema operacional do Google entende. Para dar conta disso, o belo Cius terá uma câmera de 720p e 30 fra…