Postagens

Mostrando postagens de Julho 22, 2010
Imagem
Samsung desenvolve telas flexíveis que não quebramPosted: 21 Jul 2010 06:57 AM PDTMuitos já conhecem a tecnologia AMOLED, presente em aparelhos como o Samsung Galaxy S. A mesma se trata de uma tela com componentes orgânicos e eletrônicos que são capazes de fazer milagres como proporcionar telas dobráveis e pensando nisso a própria Samsung desenvolveu uma tela AMOLED flexível e resistente a quedas e a pancadas, ou seja, uma tela que não quebra.A nova tela da Samsung é basicamente composta pela tecnologia AMOLED, porém a mesma possui uma camada de TFT (Thin Film Transistor, algo como Transístor de película fina), o que proporciona uma flexibilidade muito maior para a tela, tornando-a resistente a quedas, torções e pancadas.Para entender melhor do que foi falado, assista o vídeo abaixo:As novas telas da Samsung estarão disponíveis no mercado em um prazo de 2 anos.

Novas regulamentações da Anatel prometem ampliar a qualidade da telefonia móvel

Imagem
Posted: 22 Jul 2010 09:23 AM PDT Aprovada há algumas semanas, as novas regulamentações da Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) prometem garantir mais qualidade para os serviços móveis prestados pelas operadoras brasileiras.De agora em diante, até as mensagens de celular (SMS) terão um tempo definido para serem entregues aos destinatários, além disso outras ótimas providências foram tomadas pela Anatel. À seguir, segue uma lista com as novas regulamentações.Mensagens de texto (SMS) terão que ser entregues ao destinatário em até 60 segundos em 95% dos casosA portabilidade terá que ser feita em até três dias úteis a partir da solicitação do cliente em 95% dos casos. E em nenhum caso a portabilidade poderá demorar mais do que 5 dias úteisQuando o cliente solicitar a opção "Falar com atendente" em ligações para os Call Centers das operadoras, o atendimento deverá acontecer em 20 segundos no máximo em pelo menos 90% dos casosUm novo indicador está sendo criado …

A HP entra com solicitação de registro da marca PalmPad

O pedido reforça a suposição de que a fabricante está desenvolvendo um tablet, baseado no sistema Web OS.
Desenvolvido por: A entidade norte-americana responsável pela emissão de patentes, a U.S. Patent and Trademark Office, confirmou que a HP entrou com um pedido para registro da marca "PalmPad", para uso em computadores e dispositivos móveis. A informação reforça as suspeitas de que a fabricante pretende colocar no mercado um novo tablet, com o qual pretende concorrer com o iPad, da Apple.Ao que tudo indica, o novo produto seria um resultado da compra da Palm e já está em fase de desenvolvimento. E as expectativas são de que o equipamento utilize o sistema Web OS, a exemplo do Palm Pre e Pixi."Pedidos de registros de marca geralmente só são negados caso seja constatado que a marca já é utilizada por outra empresa", observou Jack Gold, analista da J. Gold Associates.Informações oficiaisNo início de julho, quando a empresa concluiu a compra da Palm, os pl…

HP Slate não estaria morto, mostra site da HP

Imagem
por Priscila Jordão

Noticias de ultima hora

Telefônica terceiriza cobrança de pré-pagoVinicius Aguiari, de INFO Online
- A Telefônica fechou um contrato com a Ericsson e com a Indra para que ambas as  empresas assumam o controle das cobranças pré-pagas da companhia. Hoje, são necessários cerca de 500 funcionários para gerenciar as contas de cerca de 100 milhões de clientes que a Telefônica mantém em 25 países. Aproximadamente, 400 deles são espanhóis e os outros 100 são brasileiros.Com o acordo, a Ericsson pretende fortalecer sua posição nas áreas de integração de sistemas, suporte empresarial (BSS) e sistemas de suporte operacional (OSS).A transferência dos serviços deve ser concluída em outubro de 2010.
TIM eleva base de assinantes e ganha mercado A base de assinantes da TIM Brasil atingiu a marca de 44,4 milhões em junho, com evolução de 1,5% sobre o mês anterior.A empresa foi a única das companhias de telefonia a ganhar participação de mercado no período, que chegou a 24%, contra 23,84% em maio deste ano. A TIM reg…