Postagens

Mostrando postagens de Julho 23, 2010

O Nokia N900 chegou tarde ao Brasil

Imagem
Marcelo Kura
O Nokia N900 foi um smartphone muito aguardado. Muito aguardado mesmo. Tão aguardado que, agora que chegou ao Brasil, já está com cara de velho. Disponível no mercado americano desde o ano passado, ele roda o Linux Maemo – sistema fadado à morte, pois em breve dará lugar ao MeeGo, fruto da parceria entre Intel e a empresa finlandesa. De qualquer forma, trata-se de uma baita evolução em relação a qualquer modelo com Symbian vendido hoje. Fora isso, o aparelho é um verdadeiro canivete suíço, com 32 GB de memória interna e a ótima câmera de 5 MP, com lente Carl Zeiss.

Leia noticia completa clicando aqui.

CCE coloca uma enxurrada de produtos nas lojas

Imagem
por Felipe Maia
Se ontem a HP estreou um monte de novos produtos, hoje foi a vez da CCE emplacar novidades no mercado. Novidades até para eles, que ainda não tinham se arriscado no campo dos celulares. Além deles, em breve teremos smartphones genuinamente brasileiros — com direito a sistema Android —, entre outros eletrônicos.Os celulares da divisão CCE MOBI chegam às lojas até o Natal. Rodando sistema proprietário, todos os aparelhos serão Dual SIM. A justificativa para isso é que "as pessoas tem de estar conectadas o tempo todo", segundo o diretor de projetos da CCE, Rogério Fleury.Os Androids chegam só ano que vem, então sabemos pouco sobre eles. O que temos certeza é de que também aceitarão dois chips. Todos os telefones da CCE serão desbloqueados e o preço sugerido para os celulares, segundo Fleury, vai de 300 a 500 reais.Mais algumas coisas que podemos adiantar do rápido encontro com os aparelhos: todos terão TV integrada — analógica ou digital —, câmera e B…

CCE lança celulares dual-chip com TV

Por Rafael Rigues
Quatro aparelhos com MP3, câmera, Rádio FM e TV, chegarão às lojas até o final deste ano. A CCE anunciou nesta quinta-feira sua entrada no mercado de telefonia celular, inicialmente com quatro modelos da linha CCE mobi. Segundo a empresa, os aparelhos são "a melhor escolha para quem quer um celular com todos os atributos de uma marca premium, mas com um ótimo custo-benefício".Todos os aparelhos serão vendidos desbloqueados e tem sistema "Dual Chip", ou seja, podem trabalhar com dois SIM Cards (ou seja, duas linhas) ao mesmo tempo. Também contam com Rádio FM, MP3 Player, câmera integrada e Bluetooth. Segundo Rogério Fleury, diretor de projetos da CCEinfo, também haverá modelos com receptor de TV (tanto digital quanto analógica) e há a possibilidade de lançamento, em meados do ano que vem, de um smartphone com o sistema operacional Android.Os preços ainda não foram definidos, mas de acordo com Fleury a empresa pretende atuar no segmento de …