Postagens

Mostrando postagens de Agosto 9, 2010

Novidades na rede

Imagem
Sony Ericsson lança X10 mini dourado e X10 mini PRO rosaPor Redação PDAMagazine |

Olá, Para receber nossas notícias diárias gratuitamente assine o nosso feed. Se preferir, você também pode receber as nossas notícias por e-mail.
Foram criadas novas cores para diferenciar os pequenos smartphones da Sony Ericsson.O XPERIA X10 mini ganha o dourado na parte traseira e detalhes na frente, enquanto que o XPERIA X10 mini PRO ganha a cor rosa.Os novos modelos serão lançados ainda esse mês no mercado.
Padronização dos carregadores do celularPor Redação PDAMagazine
Olá, Para receber nossas notícias diárias gratuitamente assine o nosso feed. Se preferir, você também pode receber as nossas notícias por e-mail.
A Europa aprovou um novo padrão para  recarregadores de baterias de telefones celulares que terá suporte para todos os modelos no mercado e entrará em vigor já no ano que vem.Os dez signatários, como Apple, Motorola, RIM e Samsung, lançarão novos aparelhos com o carregador comum, o model…

Novidades na rede

O smartphone está preparado para substituir o cartão de crédito?Especialistas dizem o que precisa ser feito antes de tornar os celulares meios de pagamento de uso em larga escala. Agora que as operadoras americanas AT&T e a Verizon decidiram capacitar seus smartphones para serem usados como cartões de crédito, você deve estar se perguntando: "Isso é realmente uma boa ideia?"De fato, não é difícil imaginar um pessoa com más intenções tomando posse de seu aparelho esquecido em um restaurante e indo às compras com ele. Como, exatamente, as operadoras e fabricantes de celulares planejam tornar a operação segura o bastante para ser utilizada no mercado de massa em transações financeiras cada vez mais frequentes?A resposta é que os consumidores terão de adotar práticas e passar a usar aplicativos tradicionalmente presentes no meio corporativo. Por mais que as transações com cartões de crédito sejam criptografadas antes de serem enviadas às redes, isso não impedirá que …

Responsável pelo iPhone deixa a Apple

Imagem
ReutersSegunda-feira, 09 de agosto de 2010 - 09h07

Reuters A Apple contratou Papermaster em novembro de 2008, após ele ter trabalhado por 25 anos na IBM.
SÃO FRANCISCO - Mark Papermaster, o executivo da Apple responsável pela engenharia do iPhone, deixou a empresa semanas depois da polêmica criada em torno da recepção de sinais pela antena do aparelho.O porta-voz da Apple Steve Dowling confirmou a saída de Papermaster e disse que Bob Mansfield está assumindo o cargo. Dowling preferiu não apontar o motivo da saída do ex-executivo da IBM.
A Apple lançou o iPhone 4 em junho em um sucesso instantâneo com os usuários. Mas avaliações criticaram a má recepção de sinal celular do aparelho quando ele é segurado de uma certa forma e analistas alertaram que a reputação da qualidade da empresa estava ameaçada.A questão ganhou grandes proporções e gerou uma crise na empresa, forçando a Apple a conceder uma rara entrevista à imprensa para esclarecer o assunto. O presidente da companhia, Stev…