Postagens

Mostrando postagens de Setembro 29, 2010

Smartphone HTC Merge / Lexikon com Android 2.2

Imagem
Bom, ele ainda não foi anunciado oficialmente, e não sabemos ao certo o nome definitivo deste aparelho, mas este modelo – que enquanto não sabemos se seu nome será HTC Merge ou HTC Lexikon, podemos apontar como ADR6325. O fato é que este smartphone apareceu na mídia com algumas fotos bem interessantes, revelando um design muito bonito, e com todo o jeitão de um digno smartphone high-end!Seu largo display touchscreen dá o ar à graça ao Android 2.2 Froyo, e conta ainda com um teclado full-QWERTY que desliza pela lateral do aparelho.Sobre suas especificações, não há nada confirmado oficialmente até o momento, mas as especulações apontam para uma câmera de 5 Megapixels com FLASH e display com resolução WVGA.Este aparelho está previsto para ser lançado ainda no final deste ano. E enquanto não temos mais detalhes sobre ele, não deixe de conferir as fotos logo abaixo.Via | UnwiredViewFotos do smartphone HTC Merge / Lexikon
Imagem
iscila Jordão Tirar o smartphone do bolso não é, nem de longe, um trabalho de Hércules. Mesmo assim, a Sony Ericsson resolveu que precisa nos poupar dessa tarefa. Sua mais nova criação, o Sony Ericsson LiveView, é um controle remoto para smartphones parecido com o novo iPod nano. Ele tem tela pequena, é quadrado e tem um clipe, para ser usado como relógio ou preso na roupa.O pequeno gadget com tela de 1,3 polegada se comunica com smartphones compatíveis com Android 2.0 ou sistema operacional superior via Bluetooth. Por isso, quem estiver morrendo de preguiça de tirar o smartphone do bolso pode ver pelo aparelho quem está ligando, ler SMS, RSS, mensagens do Facebook, consultar a bateria ou então mudar as músicas em execução.Outro recurso, esse sim útil para todo mundo, é o de localizar o celular pelo controle remoto, caso você o perca e ele esteja a menos de 10 metros de distância. O problema vai ser perder o controle remoto, já que ele é mais um gadget para carregar.Já há uma página do…

Droid 2 se inspira em Star Wars

Imagem
por Priscila Jordão Os aficionados por Star Wars provavelmente não terão um robô R2-D2 como aliado tão cedo. A Motorola, porém, fez o favor de brindá-los com a criação de um Android inspirado no robôzinho. O Droid 2, irmão gringo do nosso conhecido Milestone, ganhou uma versão especial que lembra muito o R2-D2.O aparelho vem em uma caixa que alude à carbonita, elemento usado em Star Wars para manter o capitão Han Solo congelado vivo. Na parte de trás, ele reproduz a superfície cheia de botões e encaixes do R2-D2. Para não dizer que só mudou o Droid da aparência, a Motorola também colocou aplicativos especiais de Star Wars, widgets customizados, toques de campainha relacionados ao robô etc. Outro detalhe é uma dock com estampa de circuitos, que vem junto no pacote.A versão especial do Droid 2 custará mais caro que o smartphone original, mas isso não deve dificultar suas vendas. Fazer versões de produtos lembrando Star Wars sempre foi uma estratégia para chamar a atenção, vide a edição l…