Postagens

Mostrando postagens de Outubro 14, 2010

Smartphone dual chip da Motorola chega este mês

Imagem
por Felipe MaiaA Motorola acaba de anunciar que terá mais um modelo dual chip com sua marca. Mas, em vez de ser um celular mais simples, como o Motorola VE75, o Motokey será um smartphone de entrada, com direito a teclado QWERTY.O modelo não é muito robusto. Ele tem tela de 2,3 polegadas e mede 6 centímetros por 10 cm por 1 cm. Sua memória interna é de 50 MB, mas pode ser expandida para até 32 GB por cartão de memória micro SD. A câmera tem 3 megapixels de resolução.A Motorola afirma que o aparelho é voltado para as redes sociais e, justamente por isso, tem o teclado QWERTY físico. Mas na hora de se conectar só vale mesmo a rede EDGE, pois o Motokey não tem 3G nem Wi-Fi. Outro recurso para diversão do aparelho seria, apenas, o rádio FM.O Motokey será vendido a preço sugerido de 600 reais e até o fim do mês chega às lojas. Haverá uma versão sem suporte a dois chips que será, provavelmente, mais barata.

Huawei terá 10 celulares no Brasil

Imagem
por Priscila JordãoMais famosa por colocar no mercado brasileiro seus dispositivos de rede, a chinesa Huawei agora quer se tornar conhecida no segmento de celulares. Hoje ela anunciou a entrada de quatro celulares no mercado, mas disse estar negociando com as operadoras para chegar a dez até o fim do ano.A chinesa já possuía alguns aparelhos, mas dizia estar em fase de testes. Agora, segundo a empresa, o negócio é para valer. Os aparelhos que mais chamam a atenção são dois, o G6620 (acima à esquerda) e o G6600 (à direita). Eles seguem o formato de barras, com teclado QWERTY abaixo da tela de 2,4 polegadas. Algo muitíssimo parecido com os aparelhos da Nokia, como o E71. Apesar da aparência mais trabalhada, eles não são smartphones e sim "messaging phones". Ou seja, têm widgets e aplicativos para acessar redes sociais. Por isso, eles não oferecem uma experiência muito boa de navegação, não possuem Wi-Fi e os aplicativos são todos em Java. A câmera do primeiro tem 1.3 megapixel…

Samsung Wave ganha sucessor

Imagem
por Priscila JordãoDaria para jurar que o smartphone posando acima é o Samsung Wave. Os maiores fanáticos, em contrapartida, já devem ter descoberto que ele não é o Wave, mas seu novo irmão, o Wave II, que acaba de ganhar vida.Mas se você não reconheceu a mudança logo de primeira, não fique chateado, pois até nós demoramos. As diferenças entre os dois smartphones são, de fato, muito discretas.Em primeiro lugar, a tela deu uma ligeira alargada, de 3,3 polegadas para 3,7 polegadas. Segundo a Samsung, a intenção é deixá-lo mais apto a exibir vídeos e aplicativos multimídia. Já a encantadora tecnologia do Super AMOLED foi substituída pelo "Super Clear LCD". Sem testar fica difícil dizer qual é a diferença exata entre eles, mas sabemos o que eles têm em comum: "Super" no nome…Outra diferença bem menos importante é o botão central. Ele tinha forma de losango no Wave e ficou arredondado no Wave II. E já que a Samsung não falou em outras grandes mudanças, nos resta comenta…

Nokia pesquisa celular dobrável e flexível

Imagem
Paula Rothman, de INFO Online

Reprodução/youtubeO material de borracha de silicone com circuitos integrados é capaz de se moldar às formas do corpo
Um celular que pode ser usado ao redor do pulso, amarrado no braço ou integrado à suas roupas.Parece gadget de filme futurista, mas faz parte da realidade de uma equipe de pesquisa da Universidade de Cambridge e do Nokia Research Center, no Reino Unido.Usando uma técnica que deposita ouro por meio de sublimação em uma superfície, eles criaram um touchpad eletrônico que pode ser esticado como uma borracha, mas ainda responde ao toque e à pressão.Se, hoje em dia, as placas de computadores são sólidas, os pesquisadores trabalham para que, muito em breve, elas sejam flexíveis o bastante para criar uma espécie de "pele eletrônica".Atualmente, o material de silicone desenvolvido pela equipe pode esticar até 20% sem queda de performance.A ideia é que, no futuro, essa tecnologia gere novas maneira de interagir com aparelhos eletrônicos. …

Novo Sony Ericsson Walkman

Imagem
Por Redação PDAMagazine | Foi lançado um novo smartphone da linha Walkman, o W150.O aparelho, além de reunir os recursos do serviço Walkman, conta com tela touchscreen de 2,6 polegadas, câmera  de 2.0 megapixels, conector de áudio de 3,5 mm, Bluetooth, cartão de memória de 2GB e rádio FM.Uma das grandes novidades é o Track ID, que identifica o nome, o intérprete e o álbum da canção que está sendo escutada.Além disso, é possível também personalizar os cantos da tela com diversas funções e escolher os toques com suas músicas em formato MP3 e AAC.O Sony Ericsson W150 virá em três diferentes opções de cor: preto, com capa adicional vermelha; roxo, com capa adicional prata e rosa, com capa adicional prata.O preço sugerido é de R$499,00.

Blackberry Magnum com teclado QWERTY e tela sensível ao toque Por Danilo Brizola | http://www.pdamagazine.com.br/wp-content/uploads/2010/02/blackberry-magnum-falso.jpg O Blackberry Magnum ou Blackberry Tour 2 ou até Blackberry Tour 9650 será um smart

Imagem
Nokia C7Por Redação PDAMagazine | O Nokia N7, novo smartphone com SYmbian ^3, ganhou um vídeo promocional.Dentre algumas das especificações, estão a tela touchscreen capacitativa AMOLED de 3,5 polegadas, Bateria BL-5K Li-Ion de 1200 mAh, memória interna de 8 GB,  bluetooth 3.0, câmera de 8 megapixels e filmagem em HD com resolução de 720 p.O aparelho estará disponível nas cores metal congelado, preto carvão e marrom mogno.


--
este email não se caracteriza como Spam
pois foi enviado para fins de negociações entre as partes envolvidas neste negocio LEI 21/2004.
Deus é Fiel