Postagens

Mostrando postagens de Novembro 18, 2010

Xperia X10 com MultiTouch

Imagem
Por Redação PDAMagazine | quarta-feira, 17 novembro 2010
A Sony Ericsson anunciou que está desenvolvendo recursos para a implementação do recurso multitouch no aparelho Xperia X10. O recurso, que seria liberado somente no ano que vem, juntamente com uma atualização de firmware, está sendo liberado pela empresa provavelmente depois de diversos vídeos feitos pelos próprios usuários provando que a atualização era possível.

Marshall agora tem fones de ouvido

Imagem
Sabe a Marshall, aquela marca que não cansamos de ver nos amplificadores dos nossos roqueiros preferidos? Então, agora ela resolveu entrar também no ramo dos fones de ouvido. E, pelo menos à primeira vista, o resultado parece ótimo.São dois os fones lançados, o Major e o Minor, com plugs de 3,5 milímetros (alguma semelhança com a escala maior e a menor não é mera coincidência). Mais poderoso, oMajorvem com almofadas para os ouvidos e um adaptador de 6 milímetros para encaixar no amplificador. Além de usar no acabamento o mesmo vinil que envolve os amplificadores, ele também é dobrável para ocupar menos espaço na mochila. Etiqueta: 99 dólares.Já oMinor, mais discreto e compacto, obviamente é feito para usar com mp3s e iPods, mas não o subestime. O fone de 59 dólares já está esgotado no site da Marshall. Ele traz fios envolvidos em tecido, microfone e um minicontrole remoto no fio para usar com celular. Para não ficar caindo das orelhas, ele tem ainda um sistema chamado EarClick, sobre …

Panasonic venderá smartphones em 2011

Imagem
ReutersTerça-feira, 16 de novembro de 2010 - 17h09

Getty Images
TÓQUIO - A Panasonic afirmou nesta terça-feira que começará a vender seus próprios smartphones no Japão no início do próximo ano e em outros países a partir de 2012, em uma tentativa tardia, mas ambiciosa, de obter participação no disputado segmento.Com base no sistema Android, do Google, o novo aparelho concorrerá com o iPhone, da Apple, que domina o mercado japonês de smartphones.A companhia japonesa admitiu que está ingressando tarde no setor, mas disse esperar ter destaque com seus aparelhos, enfatizando a capacidade de interatividade com outros produtos Panasonic."Avaliamos mal a velocidade de assimilação dos smartphones no Japão", disse Osamu Waki, diretor de comunicações móveis da empresa. "Com a rápida migração para o Android, queremos crescer com velocidade".A Panasonic planeja atingir vendas de 15 milhões de celulares no mundo até 2015, sendo que a meta apenas para o Japão é de 5,5 milhões de u…

Sony Ericsson Xperia X12 “Anzu” com Android OS

Imagem
Sony Ericsson Xperia X12 "Anzu" com Android OSPosted: 17 Nov 2010 02:51 PM PSTA Sony Ericsson está preparando um novo smartphone com Android OS para o começo de 2011, mas embora ainda não tenha sido divulgado nenhuma informação OFICIAL sobre o Sony Ericsson X12 Anzu, já há rumores revelando as especificações do aparelho.Até então esperava-se a versão 2.1 (Eclair) do Android para equipar o Sony Ericsson X12, mas parece que até a data de lançamento, o aparelho estará chegando às prateleiras com a versão 2.2 (Froyo) para a alegria de seus futuros usuários.Abaixo você confere algumas das informações extra-oficiais do aparelho:Processador Qualcomm MSM 7230 de 800MHz;Câmera integrada de 8.1 ou 12 Megapixels com gravação de vídeos em 720p;Display LED multi-touch de 4,2 ou 4,3 polegadas – resolução WVGA;Conectividade wireless Wi-Fi;Saída HDMI e de áudio de 3,5 mm;Bateria de 1600 mAh;Infelizmente estas são as únicas informações que temos sobre o aparelho, e enquanto as especificações…