Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 8, 2010

Celular da Samsung tem duas telas

Imagem
por Felipe Maia

Na China a Samsung resolveu lançar um celular dois-em-um, o W899. Em vez de apenas uma tela, o aparelho tem logo duas. E idênticas, tanto no tamanho, quanto na resolução. Os displays são gêmeos Super AMOLED de 3,3 polegadas, com resolução de 480 x 800 pixels. O aparelho é flip, e na parte interna estão, além de uma tela, um teclado alfanumérico e botões dedicados. Sua segunda tela permite que ele seja usado sem que seja aberto. Na parte de trás não há uma terceira tela, mas sim uma câmera, como era de se esperar. Ela tem 5 MP e pode capturar vídeos em 720p. A parte dianteira também tem uma câmera, mas de resolução menor, própria para videochamadas. O sistema operacional é o Android na versão Froyo, operando sobre um processador de 1 GHz. O conjunto suporta Flash 10.1, além de conexões Wi-Fi, GPS, 3G e Bluetooth. A conectividade física fica por conta de um slot para cartões microSD de até 32 GB. O aparelho, por enquanto, será vendido somente na China. Seu preço a…
Imagem
Vivo e PayPal firmam parceria de mobile payment
Rogerio Jovaneli, de INFO OnlineQuarta-feira, 08 de dezembro de 2010 - 15h52

Getty Images Clientes da operadora poderão realizar pagamentos via mensagesn de texto
A empresa de pagamentos online PayPal e a Vivo firmaram parceria para que clientes da operadora possam fazer pagamentos por meio do celular. O novo serviço estará disponível ao longo do primeiro semestre para todos os clientes Vivo que possuírem aparelhos com as tecnologias GSM e 3G nos planos pré-pago, Vivo Controle ou pós-pago.

O serviço é acessível a todos os tipos de telefones celulares e não exige acesso à internet. Isto porque as operações serão realizadas por meio de mensagens de texto (SMS). "Dessa maneira, democratizamos o acesso às transações financeiras e possibilitamos que praticamente toda a nossa base de usuários possa usufruir da mobilidade como forma de tornar a vida mais inteligente, segura e divertida", afirma Hugo Janeba, vice-presidente de Mar…