Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 22, 2010

samsung mostra seus novos smartphones com bada

Imagem
por Priscila Jordão

A Samsung aproveitou que seu sistema operacional Bada ainda é novidade e lançou mais dois aparelhos com ele: o Wave 533 e o Wave 525. Ao contrário do primeiro Wave, eles não são smartphones parrudos, e sim de entrada, como o Galaxy 3 e o Galaxy 5.Como é de praxe, um deles tem teclado físico deslizante (533) e o outro conta somente com a tela sensível ao toque para interação (525). Ambos rodam o Bada com os aplicativos da Samsung, como o Social Hub e o TouchWiz 3.0, para integrar redes sociais e personalizar menus e a tela principal, respectivamente.O que os diferencia frente aos Galaxy 3 e 5, além do sistema operacional Bada no lugar do Android, é a falta do 3G. Isso mesmo, eles contam apenas com o Wi-Fi e o EDGE para receber dados, como dá para conferir nas especificações no site da Samsung (aqui e aqui). Por isso, eles servem mais para quem quer seu primeiro smartphone e não deseja pagar um plano de dados tão cedo, mas ao mesmo tempo quer entrar na internet quando…

Mais dois smartphones ganham Bada

Imagem
por Priscila Jordão

A Samsung aproveitou que seu sistema operacional Bada ainda é novidade e lançou mais dois aparelhos com ele: o Wave 533 e o Wave 525. Ao contrário do primeiro Wave, eles não são smartphones parrudos, e sim de entrada, como o Galaxy 3 e o Galaxy 5.Como é de praxe, um deles tem teclado físico deslizante (533) e o outro conta somente com a tela sensível ao toque para interação (525). Ambos rodam o Bada com os aplicativos da Samsung, como o Social Hub e o TouchWiz 3.0, para integrar redes sociais e personalizar menus e a tela principal, respectivamente.O que os diferencia frente aos Galaxy 3 e 5, além do sistema operacional Bada no lugar do Android, é a falta do 3G. Isso mesmo, eles contam apenas com o Wi-Fi e o EDGE para receber dados, como dá para conferir nas especificações no site da Samsung (aqui e aqui). Por isso, eles servem mais para quem quer seu primeiro smartphone e não deseja pagar um plano de dados tão cedo, mas ao mesmo tempo quer entrar na in…

1,5 milhão de aparelhos Win Phone 7 enviados

Imagem
cauã Taborda, de INFO Online

Divulgação
SÃO PAULO – A Microsoft revelou que 1,5 milhão de aparelhos com o sistema Windows Phone 7 foram enviados a operadoras e revendedores.A Microsoft não revelou, no entanto, o número de aparelhos vendidos com sua nova plataforma móvel. O dado nos mostra que os aparelhos com o sistema estão disponíveis, mas se estão sendo comprados é algo incerto.Por enquanto o Windows Phone 7 conta com belos anúncios. A Microsoft já havia comunicado que seu novo sistema contaria com 3 mil aplicativos no Marketplace. Um número tímido se compararmos com as 200 mil apps para iPhone e as 100 mil para Android.Em seu lançamento, em outubro, muito se especulou e até um desfile foi organizado no quartel general da Microsoft, em Redmond. Mas enquanto os revendedores e operadoras não revelarem seus números de vendas, não saberemos se o Windows Phone 7 é realmente a promessa da Microsoft ou um grande fiasco.