Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 23, 2010

Vazam fotos de novo Sony Ericsson

Imagem
por Felipe Maia

O fim de ano tecnológico anda tão parado quanto o fim de ano futebolístico. Agora que campeonatos e lançamentos vão minguando, só resta falar de rumores de novos aparelhos, assim como os jornalistas esportivos especulam sobre as transferências de jogadores entre os clubes. O boato da vez é sobre um possível celular da Sony Ericsson que tem um sensor melhor que o de muita câmera por aí.Nomeado de Cyber-shot S006, o celular foi visto sob testes na FCC — algo entre os nossos Inmetro e Anatel, nos Estados Unidos. O título de câmera para o aparelho não é à toa. Ele tem o novo sensor Exmor R, da Sony. Este modelo de 16 MP e 1/2,8 polegadas é retroiluminado, o que contribui para boas fotos mesmo em ambientes mais escuros.As especificações do smartphone em si não ficam por baixo. Ele tem processador Snapdragon de 1 GHz, tela de 3,3 polegadas e conexões Wi-Fi, Bluetooth e GPS. O sistema operacional ainda não foi divulgado mas, com essa configuração, é de se esperar u…

Após incêndio, Oi dará 3G a clientes na Bahia

Imagem
Cauã Taborda, de INFO OnlineQuarta-feira, 22 de dezembro de 2010 - 19h14




Passado quase um dia do incêndio em Salvador, a Oi ainda não consegue estipular um prazo para a normalização dos serviços de telefonia e dados. A empresa tomou medidas para amenizar a situação e o acesso de alguns usuários.

Incêndio em prédio da Oi afeta clientes no Nordeste

A Oi informou, por sua assessoria de imprensa, que todos os serviços prestados aos Bombeiros e à PM de Salvador já foram reestabelecidos. Quanto aos usuários de telefonia fixa sem acesso, a empresa se comprometeu a oferecer modems 3G e aparelhos de celular com um sistema de franquia, válido até o serviço ser refeito."Tanto os aparelhos como os mini-modems poderão ser retirados a partir de amanhã, ao meio-dia (horário local), no centro de convenções do Fiesta Bahia Hotel, localizado na Avenida Antonio Carlos Magalhães 711, na Pituba", informa a assessoria.Para quem tiver dúvidas, a Oi disponibilizou o número 0800 031 64 64 pa…