Verizon anuncia o iPhone 4 CDMA

Verizon anuncia o iPhone 4 CDMA

Posted: 11 Jan 2011 11:23 AM PST

Depois de uma hegemonia de quase 4 anos a AT&T finalmente perdeu a exclusividade do iPhone nos Estados Unidos, agora a Verizon também irá comercializar o smartphone da Apple, porém em uma versão CDMA do aparelho.

O novo iPhone 4 CDMA foi anunciado pelo CEO da Verizon, Macadam Lowell, hoje durante uma apresentação que reuniu vários jornalista, e como sempre, começou pontualmente às 11 horas.

Clientes da Verizon poderão adquirir o iPhone 4 já no começo do mês que vem (dia 3). Os preços do aparelho serão os mesmos exercidos hoje pela AT&T, sendo o de 16GB por U$199,00 e 32GB por U$299,00 com um contrato de dois anos.

Mudanças do iPhone 4 CDMA

Aparentemente o iPhone 4 CDMA não possui nenhuma diferença do modelo GSM (comercializado no mundo inteiro), a não ser um pequeno detalhe na carcaça, acima do botão vibracall, devido a uma mudança na posição da antena do aparelho.

Outra característica única do novo iPhone 4 CDMA é a possibilidade de torná-lo um hotspot wi-fi, compartilhando a sua conexão de dados com até 5 aparelhos. Essa é uma das funções que queremos ver nos iPhones GSM também, ouviu Jobs?!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip